A melhor característica materna

1.2K 109 128
                                    


Perrie havia passado em casa logo após a saída de Sophia. Eu havia até esquecido do teste para o filme, mas ela praticamente me obrigou a ir, me puxando para fora e casa. E se eu já estava desanimado e sem esperanças antes de sair de casa, nada se comparava a meu sentimento quando vi o tamanho da fila que aguardava para realizar o teste.

Ainda assim, e muito por conta da insistência de Perrie, eu fiquei e realizei o teste para o papel principal. Essa era uma forma de passar o tempo para mim, já que estava totalmente ansioso para o encontro que teria com Louis hoje.

Era estranho me sentir assim em relação a alguém que eu já conhecia há quinze anos, mas era como se eu fosse vê-lo pela primeira vez. E dessa vez, seria tudo diferente.

Eu me pegava idealizando como seria vê-lo depois de tanto tempo, me perguntava se deveria beijá-lo ou cumprimentá-lo como um amigo, pensava se conseguiríamos terminar a noite sem estarmos os dois nus sobre a nossa cama. E eu realmente esperava que não, porque a simples ideia de ter Louis naquela cama novamente me excitava.

No fim da tarde, eu já não conseguia pensar em nada que não fosse o meu encontro, então tentava escolher a roupa que eu usaria, embora nada parecesse bom o suficiente. Era tudo tão complexo...

Usar uma roupa mais provocante poderia fazer com que ele me desejasse, mas também poderia fazê-lo sentir ciúme e eu decididamente não queria isso. Usar uma roupa comum poderia fazê-lo me olhar apenas como um amigo e essa também era uma reação que eu não gostaria que ele sentisse em relação a mim.

Estava totalmente indeciso quando a campainha soou e eu nem me preocupei com o fato de que talvez Niall fosse atender, porque depois que Zayn saiu, ele se jogou em sua cama e dormiu a tarde toda, isso depois de chorar por longos minutos. Ele estava em sua depressão particular e embora eu quisesse ajudá-lo, esperava que Zayn tivesse mais sucesso quando chegasse e eu realmente imaginava que era ele que estava ali.

Por isso fui despreocupado atender a porta, sem camisa, descalço e com os cabelos presos em um coque. Estava até preparado para soltar alguma piada comprometedora para Zayn sobre o namoro dele com Niall, mas meu sorriso foi substituído assim que vi que era Louis quem estava parado ali.

- Lou? - Perguntei confuso. - Você está totalmente adiantado e nem adianta reclamar do meu atraso, porque... - Eu estava dizendo animado, mas as palavras morreram quando ele ergueu o rosto e eu vi que ele chorava. - Meu amor, o que aconteceu? - Eu abri os braços e ele se jogou ali, me abraçando tão forte que eu pude sentir sua dor. Algo realmente grave tinha acontecido.

- É a minha mãe, Hazz. - Ele disse em meio a soluços. - Minha mãe está doente. - Senti minhas próprias pernas fraquejarem, mas me esforcei para me manter firme, segurando o corpo frágil de Louis.

- Como assim? E-eu não entendo. - Jay tinha falado comigo sobre meus problemas com Louis há três dias, ela tinha me incentivado a aceitar esse tempo separados pelo bem de nós dois. Ela não podia simplesmente estar doente. Não fazia sentido. - Vem, entra, me conte o que aconteceu. - Eu o levei até a sala e ele se sentou no sofá, limpando as lágrimas.

- A Lottie me ligou. - Ele disse com a voz mais firme, controlando o choro. - Disse que ela começou a não sentir mais fome e mal comia, empalideceu e teve algumas quedas de pressão. Foi diagnosticada com anemia há um mês e não me contou nada. - Senti o rancor em sua voz. - Meus colegas de faculdade contam que qualquer coisa que acontece com os familiares, eles corriam para perguntar e ter uma consulta pelo telefone. Minha mãe tem o diagnóstico em mãos e não me liga para informar. Lottie disse que ela não queria me deixar mais estressado por conta de tudo que estava acontecendo conosco. - Ele riu sem humor algum. - Dá para acreditar? - Ele me olhou incrédulo.

Blue Strings - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora