– Então foi só saírem de perto de mim que as coisas fugiram ao controle? – Ela nos repreendeu.
– Jay, não é hora de discutir isso. – Eu encolhi os ombros, me sentindo mal por ver que ela estava mesmo preocupada conosco.
– Harry tem toda a razão e estamos aqui juntos, não é?
– É isso que me preocupa, vocês não me contam nada, fiquei sabendo que tinham se separado quando perguntei ao Louis sobre você, Hazz. Os dois não tem nenhuma moral para brigar comigo por não ter contado que estava doente.
– Mas é totalmente diferente! – Louis protestou. – Mãe, eu posso te ajudar, eu tenho recursos para isso.
– E eu não podia ter ajudado vocês dois? Louis... – Ela disse calma. – Você sempre teve dificuldades em dividir seus sentimentos com os outros, acha que puxou isso de quem? – Ela riu.
– O que importa é que nós estamos aqui e vamos passar por isso juntos. – Acariciei os cabelos dela.
– Não quero que comecem a me tratar como se eu estivesse morrendo, isso torna tudo mais real. – Ela protestou e eu senti meu coração se quebrar.
– Mãe...
– Louis, você sabe mais que eu que estou falando a verdade. Pelo menos entre nós três, não há porque mentirmos.
– Eu vou te levar para Londres. – Louis interveio. – Eu vou conversar com seu médico, mas já está tudo certo com Liam, você irá para Londres, receberá os cuidados do melhor hospital e ficará ao meu lado.
– Louis, você não pode tomar as decisões quanto à vida de toda a nossa família sozinho. É sobre isso que seus problemas com Harry dizem respeito, não é? Trazer tudo para si, como se todas as responsabilidades fossem suas e só você pudesse decidir.
– Eu estou fazendo o que é melhor para você! – Eu vi o quanto ser criticado por sua mãe o afetou.
– Mas pode não ser o melhor para suas irmãs.
– Minhas irmãs ficarão bem se você ficar bem. Mãe, por favor! – Sua irritação era visível, então achei melhor intervir.
– Por que vocês não fazem uma reunião de família? Assim vocês podem perguntar a elas o que acham.
– Isso não está em discussão. Eu tenho o melhor hospital de Londres oferecendo tratamento integral para minha mãe, que opção acha que temos? – Louis estava quase gritando de tão irritado e eu sabia o quanto ele se sentiria mal se fizesse isso com sua mãe.
– De qualquer forma, suas irmãs também estão assustadas com tudo isso, você deveria sentar com todas elas e informar tudo, Lou. – Tentei apaziguar. – Você é a pessoa indicada, é em você que elas vão buscar forças. – Ele olhou para mim. – Amor, sentar e explicar tudo o que você pretende fazer é a melhor forma de fazê-las entender tudo e vai deixar as coisas mais fáceis. – Louis ia responder, mas nesse momento o médico entrou no quarto.
– Dr. Tomlinson. – O homem já de idade avançada estendeu a mão para Louis.
– Olá, Dr. Stewart. – Louis o cumprimentou.
– Então, Jay, como está agora? – Ele se aproximou da cama e sorriu gentilmente para a mulher.
– Recebendo broncas do meu filho. Acha que pode, doutor?
– Dizem que quando a idade chega, os pais se transformam nos filhos e os filhos se transformam nos pais, mas para alguém tão nova, não acho que isso se aplique. – Jay riu da brincadeira do médico e até Louis esboçou um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Strings - L.S
FanfictionGrandes coisas já foram feitas em nome do amor. Inúmeras pessoas já se aventuraram a descrever o que é esse sentimento tão peculiar. Mas mesmo o mais inteligente dos homens seria incapaz de fazê-lo. O amor se revela a cada um de uma forma diferente...