Apenas não minta para mim

1.1K 125 96
                                    


Foram necessários apenas poucos segundos para que Zayn abrisse a porta de seu apartamento após eu tocar a campainha. E ele estava ainda mais lindo do que eu me lembrava. Seu torso estava nu, o que me dava uma visão linda de todas as suas tatuagens. A calça jeans estava um pouco larga, fazendo o cós de sua cueca branca aparecer. Para ajudar, seus cabelos estavam molhados e bagunçados.

Zayn realmente tinha uma beleza que deveria ser estudada.

– Se você sempre atender a porta assim, vou fazer mais visitas. – Abri um sorriso malicioso para ele e mordi o lábio inferior em pura provocação.

– Como conseguiu chegar até aqui sem se anunciar para o porteiro? – Ele tinha uma expressão confusa no rosto.

– Eu o subornei. – Sorri.

– Com o que exatamente? – Ele ergueu uma sobrancelha para mim e eu sorri mais ainda, me aproximando para que pudesse sussurrar.

– Eu o chupei. – sussurrei bem próximo de seu ouvido, vendo ele se arrepiar e comemorando internamente esse feito.

– É mesmo. – Ele me olhou divertido. – Você fez um boquete em um senhor de sessenta anos? Seu nível de perversão me assombra, Niall Horan.

– Sim, tenho um fraco por caras mais velhos. – Tentei segurar a risada mas não consegui e comecei a gargalhar. – Só me convide para entrar, porque ficaria bem feio dizer ao seu porteiro que eu menti e não é seu aniversário e eu não te farei uma festa surpresa.

– Isso explica tudo. – Ele sorriu e me deu espaço para entrar. Mas colocou o braço na frente, proibindo que eu entrasse só para poder sussurrar em meu ouvido. – Só para constar, se eu soubesse que era você na porta eu não estaria usando roupa alguma.

Senti meu corpo todo aquecer e estava pronto para me jogar em seus braços, mas ele se afastou, trancando a porta com um sorriso presunçoso nos lábios. Maldito provocador.

Ele me indicou a ilha que dividia a sala e a cozinha e eu sentei em um dos bancos altos que havia ali. O lugar continuava impecável como eu me lembrava: amplo, com móveis claros, as janelas grandes dando uma linda visão da cidade e grandes telas grafitadas. Apenas as luzes fracas das laterais da sala estavam acesas, além da lareira acesa, o que deixava tudo com um ar muito sexy e reservado.

– O que houve com a viagem? – Ele disse sereno enquanto pousava uma taça de vinho à minha frente.

– Que viagem? – Sentia meu coração bater acelerado contra meu peito. Como ele poderia saber sobre isso?

– Eu não ligo que me use para esquecer ele. Mas não minta para mim. – Ele tinha um sorriso no rosto, mas não parecia feliz em dizer essas palavras.

– E-eu não. – Tentei dizer, mas não sabia o que era o certo a ser dito agora.

– Como você está? – Ele estava mais sério agora, interessado no que eu iria dizer.

– Destruído. – Fui sincero e dei uma boa golada no vinho. – Mas eu não quero falar sobre isso.

– Ele te decepcionou novamente? – Ele ignorou totalmente o meu protesto.

– É óbvio que ele me decepcionou. Tudo o que ele sabe fazer é me decepcionar. – senti minha raiva brotar. – Mas eu é que sou um idiota que fica acreditando nele e... – Fiz uma pausa. Primeiro, eu não queria falar sobre Liam. Segundo, eu não queria sobre ele com Zayn. Não parecia justo. - Esquece. Eu não quero falar sobre isso.

Blue Strings - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora