Bom para o ego

1.2K 133 16
                                    


Eu estava distraído, ainda pensando sobre o que Zayn havia me dito e o que tinha acontecido anteriormente. Rodava o copo em minhas mãos, alheio a tudo a minha volta, mas um riso feliz de Harry despertou minha atenção.

– Niall foi embora com Zayn. – O sorriso no rosto do meu namorado era tão grande que eu sorri junto dele.

– Isso te deixa tão feliz assim?

– Claro. Niall é meu melhor amigo, eu quero que ele seja feliz. E eles já estavam quase se comendo aqui na mesa

– O Liam também é meu melhor amigo.

– E você sabe que ele não está feliz com a Sophia. – Ele me encarou e eu suspirei.

– Eu já falei com ele sobre isso, eu concordo com você, acho que o amor dele é o Niall e que ele deveria terminar com ela antes que fique impossível e ele acabe se condenando a uma vida infeliz ao lado dela, mas ele diz que é mais difícil do que parece. Família é uma coisa complicada.

– Nem me fale... – Ele suspirou e eu o puxei para um beijo, querendo afastar os pensamentos ruins que a palavra família trazia a ele.

– Vamos dançar? – Eu murmurei em seu ouvido, vendo a pista de dança cheia e ele se afastou de mim bruscamente, me olhando espantado.

– Você está me chamando para dançar? – Ele me olhava incrédulo. – O que houve? É uma pegadinha? Você está com febre? É o apocalipse? – Ele colocou a mão na minha testa e eu revirei os olhos.

– Já desisti...

– Não, vamos! – Ele fez biquinho. – Desculpa, eu não pude evitar, é realmente surpreendente, já que eu tive que prometer que te chuparia no banheiro para você dançar comigo na nossa formatura. – Eu ri.

– Eu acho que abusei um pouquinho, teria dançado sem você precisar me chupar. – Eu selei seus lábios rindo.

– E eu teria te chupado sem ter ganhado a dança. – Ele piscou para mim e levantou, agarrando minha mão e me puxando em direção à pista.

Harry dançava animadamente, cantando a música e se esfregando em mim. Eu me movimentava um pouco, com uma garrafa de cerveja na mão, rindo da animação de meu namorado e me deliciando todas as vezes em que ele, propositalmente, roçava meu pau, me provocando.

Mas meu sorriso morreu quando os homens da mesa ao lado se levantaram, indo até a pista e ficando exatamente ao nosso lado. Agarrei Harry pela camisa e o puxei para mim com violência, tomando seus lábios em um beijo urgente.

– Vamos para casa?

– Já? Está cedo ainda... – Ele resmungou e eu mordi seu lábio, levei sua mão até meu pau semi-ereto e ele pareceu entender. – Vamos para casa!

Agradeci mentalmente por não ter que forçar mais para que Harry cedesse e o coloquei a minha frente, garantindo que ninguém o tocaria. Assim que chegamos ao carro Harry abaixou as próprias calças e eu o olhei interrogativo.

– Quero estar pronto para ter você dentro de mim assim que chegarmos em casa.

– Adoro quando você ficar cheio de energia depois de beber e dançar. – Eu disse rindo e saindo dali.

Harry chupou seus dedos pornograficamente, o que me fez sentir uma fisgada em meu membro. Ele os levou até sua entrada e gemeu, começando com movimentos lentos dentro de si. Ele levou a mão livre até o meu pau e o alisou.

– Eu decididamente não preciso ficar mais pronto. – Eu comentei. – Só essa visão já me faz ficar duro feito pedra.

Ele abriu um sorriso maroto e continuou a me alisar, enquanto rebolava em seus dedos. Quando finalmente estacionei na garagem, ele ergueu suas calças, mas se abaixou no banco, me olhando pervertidamente enquanto lambia meu pau marcado pela calça.

Blue Strings - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora