O auge de toda a felicidade humana

838 74 20
                                    


– Parece ter sido um pedido lindo. – Anna, nossa psicóloga disse alegre.

– Sim! Foi maravilhoso. – Eu disse totalmente animado. – Ainda tenho as imagens em minha mente e acho que terei para sempre.

– Estou muito feliz por terem dado esse passo tão importante.

– Eu estava com um pouco de medo no início, mas acho que eu realmente sinto que agora é o momento ideal, eu me sinto bem melhor com tudo o que estamos vivendo. – Louis respondeu. – Agora eu sei que vou conseguir fazer tudo para que nosso relacionamento funcione.

– Você tem se saído muito bem, Louis. Fico feliz que agora consiga ver o quanto está melhor comparado ao início do tratamento.

– Não é fácil lidar com a terapia. Mesmo quando era o Zayn, você sentar aqui e contar a alguém coisas que você não diz nem para o próprio reflexo no espelho é difícil. Além do mais, nós sempre lidamos tanto com o julgamento, que eu tinha certeza que você ou ele apontariam o dedo para dizer o quanto eu sou um monstro horrível. É engraçado que eu seja médico e não sabia como era um tratamento psicológico.

– Você é médico, Louis, trata sintomas físicos, não respostas psicológicas ou a causa desse sintoma. É por isso que estamos aqui, doutor. – Sorriu. – Mas me digam, como estão os preparativos para o grande dia?

– Não pensamos nisso ainda – Louis iniciou, mas eu o interrompi. Como assim não pensamos?

– Eu estou pensando em fazer na primavera, quero que a decoração tenha muitas flores, estou entre fazer tudo verde azul, porque são as nossas cores, ou fazer tudo com as cores do arco-íris, sabe para levantar a bandeira da causa LGBT mesmo. Niall será meu padrinho, com toda a certeza e as irmãs do Louis serão as damas de honra, mas se Louis quiser chamar Zayn e Niall para serem os padrinhos dele, eu posso chamar a minha irmã, nós temos conversado muito ultimamente e ela ficou muito empolgada com o pedido. Eu quero que seja no jardim e como o jardim de nossa casa é grande, poderia ser ali também, mas vai depender do tanto de convidados, é claro, então eu vou começar a procurar possíveis segundas opções. Vamos usar ternos pretos, Gucci, provavelmente, com pequenas diferenças entre eles. A rosa em minha lapela será verde e a de Louis será azul.

Quando terminei de dizer Louis olhava para mim completamente chocado e Anna tinha um sorriso contido enquanto nos estudava.

– Quando foi que você pensou em tudo isso? Eu fiz o pedido há dois dias!

– Louis, eu planejo esse dia desde que eu te conheci, acha mesmo que eu não sei exatamente como será nosso casamento?

– Talvez o Louis queira fazer parte dos planejamentos. – Anna sugeriu.

– Na verdade, eu não sei se teria muito a agregar, eu não entendo nada de decoração, o que você me pedir para vestir eu sei que estará lindo, porque por mim eu casava de jeans, moletom e boné. – Fiz uma careta. – Então não quero estragar o grande dia.

– Mas talvez planejarem algo junto seja bom para vocês, você pode colocar um pouco de você na festa e dar sugestões caso Harry esteja em dúvida, como no caso das flores.

– Acho que ela tem razão, quando eu contratar a assessora de casamentos, você pode ir comigo, escolher os pratos, talheres, taças, o cardápio.

– Vai ter degustação?

– É claro que sim.

– Então eu topo. – Todos nós rimos.

– Você vai gostar, vai ver, planejar festas dá um trabalho enorme, mas é sempre recompensador. E será um passo importante para os dois.

Blue Strings - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora