Eu já estava mais do que acostumado a dormir com o calor do corpo de Zayn junto ao meu. Para ser sincero, eu amava enroscar minhas pernas às suas nas noites frias, mesmo que ele reclamasse sobre o quanto meus pés eram gelados, só para esfregá-los junto aos seus logo em seguida.
Havíamos adquirido uma rotina absurdamente tranquila e cheia de amores nos últimos dias. Depois daquela conversa franca e de termos a certeza que mais nenhum mistério nos rondava, tudo era leve e mais verdadeiro, além de que Zayn estava muito mais amável e atencioso, como se tudo o que tinha feito por mim antes não fosse o suficiente.
Mas não é como se eu fosse reclamar também. Zayn me proporcionava agora tudo o que eu sempre tinha sonhado em meus devaneios românticos. E era um sonho bom, muito bom.
O inverno ainda não tinha chegado, mas as noites e as manhãs começavam a ficar frias, ou pelo menos deveriam ser, porque nessa em especial, eu sentia um calor descomunal em meu corpo, com uma crescente excitação em meu ventre e um prazer viciante que corria por meu corpo. Me sentia como um adolescente depois de ter um sonho molhado.
Suspirei e me remexi na cama, mas fui impedido de mover as pernas, que pareciam presas por um peso. Forcei meus olhos a abrir e descobri o porquê de me sentir assim logo pela manhã. Zayn estava debruçado sobre meu corpo, com os cabelos bagunçados e o torso nu. Seus olhos estavam fixos em mim e sua boca cheia por conta de meu pau totalmente duro.
Senti uma fisgada em meu membro e choraminguei. Era a visão mais excitante e deliciosa que eu podia ter. Zayn se afastou levemente e sorriu.
– Bom dia, amor.
– Bom... – Suspirei quando ele voltou a me chupar. – Dia... – Saiu em um sussurro.
Instintivamente agarrei seus cabelos e me afundei no colchão, aproveitando o máximo que ele podia me dar. Fechei os olhos e gemi manhoso quando ele me tomou por inteiro. Peguei seu travesseiro e coloquei junto ao meu para poder ficar mais alto e vê-lo.
Zayn era naturalmente lindo, do tipo que arranca olhares e suspiros por onde passa, principalmente por estar sempre muito bem produzido, mas eu o achava mais bonito quando estávamos sozinhos, sem produção alguma, apenas eu e ele.
E agora, vendo-o me chupar com afinco e devoção, ele conseguia superar todos os limites de sua própria beleza.
– Zee... – Chamei manhoso. – Eu vou gozar, amor. – Novamente engoliu todo o meu comprimento e sorriu quando eu gemi alto, agarrando ainda mais seus cabelos.
Mais alguns movimentos e eu gozei em sua boca, vendo-o engolir cada resquício que poderia ter ficado ali. Da forma mais pervertida e maliciosa possível, lambeu os lábios vermelhos e inchados e eu ri quando ele se jogou contra meu corpo, tomando meus lábios em um beijo quente.
– É isso o que eu chamo de bom dia. – Ri.
– Sim, eu adoro ter Niall James Horan no café na manhã. – Mordeu meu ombro e eu ri.
– Por falar em café, estou com fome. – Fiz biquinho e ele o mordeu, emendando um beijo logo em seguida.
Ele foi para a cozinha primeiro do que eu, que fiquei enrolando na cama por mais um tempo, sabendo que Zayn iria preparar o café. Eu não tinha culpa que ele tinha me dado um orgasmo incrível e me deixado preguiçoso. A culpa era inteiramente dele.
Quando cheguei à cozinha, ele já estava com as torradas prontas e terminava de fazer cappuccino, vestia apenas uma calça de moletom e eu aproveitei que ele estava de costas e o agarrei, grudando meu peito nu ao seu corpo quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Strings - L.S
FanfictionGrandes coisas já foram feitas em nome do amor. Inúmeras pessoas já se aventuraram a descrever o que é esse sentimento tão peculiar. Mas mesmo o mais inteligente dos homens seria incapaz de fazê-lo. O amor se revela a cada um de uma forma diferente...