Quando acordei, ainda com a consciência nublada pelo sono e os olhos fechados, percebi que não tinha mais o corpo quente e acolhedor de Zayn junto ao meu. Estendi o braço para ver se ele estava no canto da cama, então eu poderia rolar até ele e agarrá-lo para voltar a dormir novamente, mas ele não estava lá.
Lembrei-me de todas as vezes em que dormia junto de Liam após uma noite de amor e ele apenas esperava que eu dormisse para ir embora e, então, eu acordava sozinho, com o sentimento de abandono que eu sempre tive em relação a ele.
Ouvi risadas vindas de algum outro lugar do apartamento e me obriguei a abrir os olhos, foi então que a realidade me atingiu. Eu não estava em meu apartamento, estava no de Zayn, então não tinha como ele ter me deixado. E Zayn havia dormido a noite toda comigo, abraçados de conchinha do jeito que eu sempre quis fazer com um namorado. E o mais importante, Zayn não era Liam.
As risadas femininas, acompanhadas de muita conversa foram ouvidas novamente e eu comecei a me preocupar. Zayn não era Liam e ele havia me dito que se estava comigo, não estava com nenhuma outra pessoa. E, por mais difícil que fosse, eu me forçava a acreditar que ele jamais traria outra de suas conquistas para cá ou pelo menos não faria isso enquanto eu dormia em sua cama.
Por isso me levantei e fui até o banheiro, me certificando de estar o mais apresentável possível que alguém poderia estar logo pela manhã. Segui o corredor grande e espaçoso até o lugar das vozes e do cheiro maravilhoso que vinha daquela cozinha, mas paralisei assim que as vi.
Os quatro olhares se viraram para mim com uma expressão absurdamente chocada no rosto. Quatro mulheres estavam ali, uma que chegava à meia idade, duas adolescentes, chegando à vida adulta e uma pré-adolescente.
Todas guardavam em si características em comum, o mesmo desenho bonito no rosto, os mesmos olhos expressivos, mesmo que de cores diferentes. Foi então que eu percebi, era a família de Zayn. Sua mãe e suas irmãs. Imediatamente senti vontade de desaparecer.
Não havia perguntado a Zayn se sua família sabia de sua orientação sexual, sabia apenas que eles eram unidos e que ele morria por elas. Lembrei-me de minha imagem patética no espelho do banheiro: o cabelo apontado para várias direções, o rosto inchado pela noite de sono, a roupa amassada. Uma combinação terrível, ainda mais quando se pretende causar boa impressão para AA família de alguém que é importante para você.
Zayn era lindo, incrível, sensível e bem sucedido, eu não queria que sua família pensasse que eu não o merecia, talvez porque eu também pensasse nisso o tempo todo.
Me senti totalmente deslocado, como se fosse o maior incômodo do mundo e acabasse de foder a vida de Zayn.
Mas contrário a tudo o que eu sentia e todas as hipóteses de fuga que eu elaborava em minha mente, a mãe de Zayn se manifestou.
- Eu não acredito! - Ela disse olhando de mim para Zayn. - Eu finalmente vou conhecer um namorado seu? - Ela perguntou diretamente para o filho, que abriu um sorriso de lado e deu de ombros, enquanto tomava um gole de suco, como se não desse tanta importância a esse momento, embora mantivesse um sorriso travesso nos lábios. - É um dia histórico! - Ela abriu um sorriso enorme e caminhou em minha direção. - Oi, eu sou a Trisha. - Ela estendeu a mão para mim e eu a cumprimentei atônito. Olhei para Zayn em desespero, procurando por alguma ajuda, mas ele só tinha um sorriso contido nos lábios.
- Ni-niall Horan. - Disse em resposta, ainda um pouco incerto do que fazer.
- Lindo nome? É escocês? - Ela continuou animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Strings - L.S
FanfictionGrandes coisas já foram feitas em nome do amor. Inúmeras pessoas já se aventuraram a descrever o que é esse sentimento tão peculiar. Mas mesmo o mais inteligente dos homens seria incapaz de fazê-lo. O amor se revela a cada um de uma forma diferente...