Deixa eu te amar

1.3K 116 214
                                    


Me peguei tantas vezes pensando em Niall durante o dia que isso começava a me assustar. Eu estava acostumado a sair com pessoas legais e bonitas o tempo todo, e depois eu simplesmente parava de ligar ou dizia que não queria mais.

O que ele podia ter de tão diferente para me fazer ficar e gostar de estar ao seu lado? E o que eu estava pensando quando o chamei de namorado? Por mais que tenha sido uma brincadeira, o que ele deveria estar pensando? E por que isso me importava? Por que ele me importava?

Parecia tão fácil quando as pessoas traziam os problemas a mim e eu simplesmente lhes dava um conselho ou uma direção...

Ainda estava pensando em como esse garoto estava mudando minha vida quando sai do banho.

Peguei meu celular para ver se ele havia me mandado alguma mensagem, mas encontrei apenas algumas mensagens de Louis me informando sobre sua mãe, o que foi surpreendente e triste, e me fez mandar algumas mensagens para ele dizendo que se quisesse conversar era só me ligar, e pessoas que não me interessavam no momento me convidando para sair.

Terminei de me arrumar e fui até a casa de Niall, sem nem cogitar qualquer outra possibilidade de me divertir em um sábado à noite. Quando ele atendeu a porta, estava apenas enrolado na toalha, mas, diferente do que deveria, não foi o fato de estar quase nu que me chamou a atenção.

Ele estava triste e abatido, com os olhos vermelhos e inchados pelo choro. E nem o sorriso que ele me deu enquanto selava meus lábios foi o suficiente para me fazer desviar a atenção de sua tristeza.

– Como foi o seu dia? – Ele perguntou enquanto caminhava em direção a seu quarto e eu o segui.

– Bom, mas o seu parece ter sido péssimo.

– Louis te contou? – Ele disse enquanto pegava uma roupa qualquer no guarda-roupa.

– Sim, mas não sabia que era tão próximo assim da família dele. – Minha confusão foi visível, mas ele não pareceu perceber.

– Não sou. – O loiro deu de ombros. – Quer dizer, ela vinha visitar às vezes e sempre passava o natal aqui, mas nessa época eu vou para a Irlanda. Eu a conheço e ela é sempre muito gentil, foi só o choque.

Sua voz demonstrava sua falta de interesse e isso me incomodava mais do que deveria. Alguma coisa o magoava e não era o fato da mãe de Louis estar doente. Caminhei e fui para perto dele, pegando a roupa que ele tinha nas mãos e jogando sobre a cômoda, para que ele estivesse livre enquanto eu o pegava no colo e o jogava sobre a cama, o fazendo rir enquanto eu me posicionava sobre seu corpo.

– Assim você me mata, Zee. – Ele disse rindo e, embora eu tenha ficado muito mais feliz por tê-lo feito rir, ainda não era o suficiente.

– Não me diga que ainda está chateado pela conversa com Sophia. – Olhei em seus olhos, acariciando seu rosto enquanto seu sorriso sumia ao ser questionado.

– Eu não consigo parar de pensar. – Ele disse suspirando.

– Nele? – Perguntei curioso, preparado para o que viria a seguir.

Acho que no fundo, eu estava esperando que Niall fosse correndo para os braços de Liam. Assim eu não precisaria fazer nada por ele, apenas deixá-lo ser feliz, sem ter o fardo de ser a pessoa a fazê-lo feliz. Era a opção mais fácil.

– Não. – Ele fez uma careta e meu coração acelerou. E eu realmente não sabia dizer se essa resposta me deixava feliz ou triste. – Nela e em todo o mal que eu fiz. Você viu o quanto ela era incrível? Olha aquela mulher! Como alguém pode trocá-la, ainda mais... – Ele parou de dizer, mas eu sabia o que viria a seguir.

Blue Strings - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora