– Você não pode terminar comigo, Louis Tomlinson. – Eu o encarei surpreso pelo tom até rude que Harry usou. – Você não pode simplesmente quebrar suas promessas assim. Eu te proíbo de me deixar. – Ele soou firme e decidido e simplesmente se levantou, indo em direção ao elevador.
Deixei uma nota sobre a mesa, para que pagasse nossos cafés intocados, e sai correndo atrás dele, o encontrando no corredor.
– Harry. – Eu o chamei em um tom controlado, para não chamar a atenção do hospital todo, mas ele continuou andando, então eu andei um pouco mais rápido, para alcançá-lo. – Harry, me escute por um segundo. – Eu disse assim que o alcancei, já na porta do elevador.
– Não, Louis, me escute você. – Era visível o quão irritado ele estava. – Eu não vou mais deixar você fazer tudo como quer, entendeu? Você não vai lidar com isso sozinho, porque isso não afetou apenas a você. Isso é um relacionamento, é um ato bilateral e eu estou cansado de ter minha vontade negligenciada. – Eu o encarava espantado por seu desabafo.
O elevador chegou ele entrou, batendo o pé no caminho. Eu o acompanhei, chocado e até envergonhado por toda aquela situação. Fizemos o caminho todo em silêncio, eu cumprimentando as pessoas que passavam por mim brevemente e Harry batendo os pés impaciente.
Eu estava com a chave do carro nas mãos, mas ele as tomou de mim e foi para o banco do motorista, me esperando entrar no carro com uma expressão emburrada. Mal esperou eu fechar a porta, deu partida no carro e saiu dirigindo rápido.
– Harry... – Eu tentei novamente, mas fui cortado por ele.
– Olha aqui, Louis. Você prometeu que nunca me deixaria. Disse que sempre ia estar ao meu lado. Você é a única pessoa que sempre esteve ao meu lado. – Ele dizia bravo, enquanto dirigia rápido. – Você me protegia quando os garotos queriam me bater por ser delicado demais. Quando os comentários sobre nós se espalharam pela cidade e todos começaram a nos olhar diferente, você disse que tudo ia ficar bem. Quando minha avó disse que eu era uma aberração, você estava lá para me abraçar. Quando minha mãe disse que era melhor eu sair de casa e daquela cidade, você disse que viria comigo e enfrentaria o que fosse ao meu lado. Você me prometeu!
As lágrimas já rolavam por seu rosto e eu alternava minha atenção entre ele e a rua, já que sua direção se tornava mais perigosa a cada segundo.
– Eu prometi, Hazz. – Disse com calma, tentando achar uma saída para a situação. – Estacione, por favor.
– Para quê? Para que você saia do carro e me deixe sozinho como todos os outros fizeram? É isso que você quer fazer? Quebrar suas promessas e me abandonar? – Ele freou o carro bruscamente e eu ouvi uma buzina alta soar, enquanto um carro passava ao nosso lado, com o motorista xingando pelo vidro. – Por que as pessoas que eu amo me deixam? – Ele encostou a cabeça no volante, deixando as lágrimas rolarem soltas.
– Harry. – Eu chamei enquanto afagava suas costas, mas ele não ergueu a cabeça. – Amor, olhe para mim. – Ele negou com a cabeça.
– Não quero ter que olhar para você se tudo o que tem a me dizer é que vai me deixar.
– Eu não vou te deixar. – Levei minha mão até seu rosto, o virando para mim e usando o polegar para afastar uma lágrima que caia, embora fosse inútil em seu rosto completamente molhado. – Foi só uma ideia, porque eu achei que era isso que você queria. Talvez seja melhor para você viver um pouco a sua vida, fazer as suas coisas. Eu sei que estraguei muita coisa e...
– Cale a boca. – Ele foi rude de novo e eu me afastei assustado. – Pare de achar e decidir por mim! – Ele ligou o carro de novo e voltou a dirigir, dessa vez bem mais calmo. – Você quer que eu viva a minha vida? Que eu faça minhas escolhas? Ótimo. Eu escolho estar ao seu lado. Escolho ir ao psicólogo com você. Escolho entender o que acontece com você e também mudar para que nós dois possamos ter um relacionamento melhor. Porque é você que eu quero, Louis. Eu quero ter liberdade, quero ter liberdade para viver ao seu lado. É tão difícil assim de entender?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Strings - L.S
FanficGrandes coisas já foram feitas em nome do amor. Inúmeras pessoas já se aventuraram a descrever o que é esse sentimento tão peculiar. Mas mesmo o mais inteligente dos homens seria incapaz de fazê-lo. O amor se revela a cada um de uma forma diferente...