A busca por felicidade

1.2K 135 131
                                    


– Eu vou perguntar de novo, Niall. Onde você passou a noite? – A voz do Liam era mais grave, demonstrando que ele estava sem o mínimo de paciência.

– E eu vou falar de novo, Liam. Não é da sua conta. – Respondi calmo, deixando a chave e meu casaco perto da porta e tirando os tênis.

– Eu cheguei aqui cedo, te trouxe o café da manhã, planejei a manhã toda ao seu lado. Adivinha a minha surpresa quando vi que você não estava em casa e sua cama estava perfeitamente arrumada.

– Uau, você está aqui desde a manhã? – Olhei as horas no relógio. – Você nunca passou tanto tempo nesse apartamento. – Eu debochei indo até a geladeira.

– Será que dá para olhar para mim? – Ele disse alto e firme, vindo para perto de mim. – O que você quer, Niall? Quer que eu enlouqueça imaginando onde você está e com quem está? Quer que eu fique vinte e quatro horas preocupado com você? Eu já estou atrasado para o plantão no hospital e é assim que você me recebe? Sem nem me dar uma resposta? – Ele estava muito próximo, quase colando seu corpo ao meu.

– Eu não pedi para estar aqui e muito menos para se preocupar comigo. – Desvie o olhar, com medo de me perder em seus olhos e ceder mais uma vez.

– O que aconteceu com você, amor? – Liam segurou meu queixo, me fazendo olhar para ele. – Niall, baby. – Prendi a respiração. – Você sabe que eu te amo e me preocupo com você...

– Não diga essa palavra. – Minha voz saiu abafada, porque eu mal conseguia respirar, quanto mais manter um diálogo. – Não diga que me ama.

– Mas eu amo. – Ele deu um beijo no canto de minha boca e eu me xinguei internamente por arfar. – E vou te dizer isso quantas vezes forem necessárias. – Sua voz era apenas um sussurro e seu hálito quente fazia cócegas em minha pele. Eu estava muito perto de ceder.

Mas parecia errado. Pela primeira vez parecia errado estar ali com Liam. Parecia errado beijá-lo quando eu ainda sentia o gosto de Josh. Parecia errado sentir seu cheiro quando eu cheirava a outro homem. E um homem que tinha me feito feliz demais para que eu esquecesse a noite passada assim tão fácil.

– São atitudes que provam amor, Liam. – Eu empurrei seu corpo levemente, apenas para que me permitisse sair de perto dele. – Não são apenas palavras. Você está atrasado, é melhor ir para o trabalho. – Ele me olhou incrédulo.

– Você está me expulsando da sua casa? – Sua incredulidade era palpável.

– Não, você disse que está atrasado e eu estou dizendo para que cumpra suas obrigações.

– Pelo menos me diga onde passou a noite. – Ele insistiu.

– Eu passei a noite no trabalho, Liam. Eu trabalho em um bar agora. – Menti, querendo me livrar dele de uma vez. – Trabalho naquele bar que te levei aquele dia.

– Por que? Está precisando de algo? Eu posso te ajudar...

– Eu não preciso do seu dinheiro. – Disse ríspido. – Agora que já sabe onde estava, pode ir para o trabalho. Eu caminhei até a bancada e me sentei desajeitadamente ali, sentindo um incômodo ao me ajeitar, o que me fez soltar um gemido. – Minha bunda ainda está doendo... – Comentei para mim mesmo, mas arregalei os olhos assim que percebi o olhar furioso de Liam sobre mim. Ele estava voltando para perto caminhando firme e bravo, mas eu pulei da bancada e comecei a caminhar até o banheiro, não querendo enfrentá-lo agora. – Tchau, Liam. Feche a porta quando sair.

Fechei a porta do banheiro atrás de mim, escutando ele me chamar. Comecei a gargalhar, deslizando até o chão sem ao menos saber o que era tão engraçado. Liam chamou mais algumas vezes, mas eu estava ocupado demais rindo e mandando mensagem para Harry para contar-lhe o que havia acontecido.

Blue Strings - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora