Amarras cortadas

1.1K 122 75
                                    


Encarava os olhos amáveis de Liam completamente perdido entre as duas propostas feitas.

Zayn estava sendo ótimo comigo e tinha me proporcionado uma noite incrível. Ele estava comigo, apreciando a minha companhia e eu podia sentir isso. Mas Liam era muito mais. Liam era a pessoa a quem eu havia entregado meu coração. A pessoa que cuidava de mim e se preocupava comigo.

Zayn era uma paixão ardente, cheia de desejo. Liam era um amor carinhoso, que me fazia sentir em casa.

Além do mais, que garantias eu tinha com Zayn? Ele era uma alma livre, como ele mesmo definiu. E se eu me começasse a desenvolver sentimentos por ele? E se ele um dia resolvesse que não quer mais nada? Aliás, eu sou apenas uma de suas inúmeras conquistas.

Liam era muito mais e por mais instável que nosso relacionamento fosse, ele estava ali há mais de um ano. Ele gostava de perguntar sobre meu dia e ouvir minhas composições. Se preocupava com a minha alimentação e cuidava quando eu ficava doente.

Eu sabia de sua noiva, mas se ele estava aqui, disposto a viajar comigo é porque eles haviam terminado, não é? Que desculpa ele poderia dar para sumir por uma semana?

Se ele estava aqui, confessando seu amor e dizendo que sentia minha falta é porque eu era uma parte muito importante dele.

Liam ainda era minha segurança e ainda era meu amor.

– Vai ser mesmo só nós dois por uma semana inteira? – Eu perguntei receoso, mordendo meu lábio inferior.

– Só nós dois. – Ele afagou meu rosto e eu sorri suspirando por seu toque amável. – Chega de deixar as outras pessoas bagunçarem nosso relacionamento, baby. Vamos esquecer tudo isso que passou.

Era isso mesmo? Liam havia acabado de me dizer que só seríamos nós dois? Sem mais ninguém? Sem Sophia?

– Você é só meu agora? – Ainda havia receio em minha voz, porque eu estava louco para perguntar sobre Sophia e ter a certeza de que ele havia terminado, mas tinha medo de que citar Sophia ou qualquer outra pessoa fosse acabar com o clima bom que tínhamos.

– Eu sempre fui seu, amor.

Ele me beijou ardentemente e eu correspondi. Suas mãos apertaram minha cintura com firmeza e eu arfei, jogando meus braços sobre seus ombros para puxá-lo para mim. Era maravilhoso estar nos braços de Liam novamente. E agora ele era inteiramente meu.

– Eu queria poder continuar isso, mas tenho um plantão pela frente. – Ele disse rindo, em meio a beijos molhados.

– Tudo bem. – Eu ri me afastando, mesmo que quisesse ficar grudado nele para sempre.

E agora eu ficaria.

– Vamos sair amanhã cedo, ok? Quero que vá para minha casa.

– Sua casa? – Eu o olhei estranho. – Tipo a casa que você mora com os seus pais?

– Sim. Por que, algum problema em conhecer a minha casa? – Ele abriu um sorriso bonito e eu o olhei espantado.

– Não, quer dizer, isso é incrível. Eu... – Passei a mão pelos cabelos. – Eu acho que não esperava.

Liam havia deixado Sophia e ainda me levaria para conhecer sua casa? Tudo isso em um mesmo dia? Deus, isso parece um sonho!

– Te vejo amanhã, baby. – Ele selou meus lábios.

– Te vejo amanhã. – Retribui o beijo e o vi partir.

Me joguei na cama sentindo o maior sorriso do mundo rasgar meu rosto. Deus, como eu o amava! Como pude cogitar a hipótese de deixá-lo? Como eu pude mesmo ficar com outros homens que não Liam?

Blue Strings - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora