Mostrar o amor ao mundo

758 79 29
                                    


- Nós vamos sair para tomar uma cerveja, vamos? - Shawn disse ao final do dia.

- Deus sabe o quanto eu quero uma cerveja, mas tenho que ir para casa. - Zayn havia dito que faria um jantar especial hoje, o que significava que faria meu prato favorito e ele realmente cozinhava bem demais para que eu desperdiçasse essa oportunidade

- Uma cerveja e você pode ir. - Shawn insistiu. - Nosso último dia de estúdio, vamos comemorar. - Pensei por um segundo, só uma cerveja não seria tão ruim.

- Ok, eu vou.

Durante o caminho mandei uma mensagem para Zayn dizendo que iria me atrasar um pouco, mas que seria realmente por um breve tempo. Ele me mandou uma carinha triste e eu quase desisti de sair com Shawn, mas já havíamos chegado ao local e tivemos que sair logo do carro pela presença de paparazzi.

Acabou sendo muito divertido e uma cerveja virou sete e quando eu vi estava junto de Shawn no karaokê cantando música antiga, além de estar quase duas horas atrasado para o jantar com Zayn. Pedi um uber e me despedi de todos mesmo que Shawn tivesse insistido para que ficasse.

Quando abri a porta, Zayn estava deitado no sofá usando fones de ouvido e a mesa estava arrumada perfeitamente. Senti um pouco de culpa e corri até ele me jogando sobre seu corpo.

- Oi, meu amor. - Selei seus lábios. - Me desculpe, de verdade, mas eu juro que vou compensar, eu vou tomar um banho super rápido e sou todo seu. - Outro beijo. - Zee, fala comigo. - Fiz um bico.

- Onde você estava? - Ele estava calmo, mas era visível que tinha algo errado.

- Nós terminamos um pouco mais cedo e saímos para tomar cerveja, mas eu me empolguei, desculpa, sabe como eu sou para cerveja.

- Tudo bem. - Ele sorriu, mas eu sabia que ainda não era o suficiente.

- Juro que vou tomar um banho rápido e já volto. Está com um cheiro maravilhoso e eu estou com muita fome.

Tomei banho e coloquei uma roupa confortável, quando voltei, ele ainda estava deitado no sofá, do mesmo jeito que eu havia deixado.

- Vem, amor, vamos jantar. - O puxei até a mesa e servi nós dois, inclusive enchendo as duas taças.

- Acha que é uma boa misturar cerveja com vinho hoje? Não tem uma entrevista amanhã cedo?

- Tenho, mas eu posso beber uma taça e vinho com você. - Sorri para ele e segurei sua mão. - Desculpa, de verdade, não queria me atrasar tanto.

- Tudo bem, eu só estou com a cabeça cheia também. Acho que não estou acostumado a isso.

- Isso o quê?

- Sentir coisas diferentes em relação às pessoas, como ciúme ou saudade. - Desabafou.

- Zee... - Me levantei para sentar em seu colo. - Você está com ciúme e com saudade de mim?

- Eu não estava, juro que não. Eu estava muito feliz por você estar feliz fazendo o que quer. Aliás, estava não, eu estou. Mas eu falava que você estava trabalhando com o Shawn e todo mundo se encantava e morria de amores e falava sobre como ele era incrível, aí eu comecei a pensar em vocês dois juntos e, bem, os nomes de vocês está no twitter com um monte de fãs falando sobre como ficam bem juntos e desde que você começou a trabalhar com ele, nós não tivemos nada de sexo. E eu comecei a ficar preocupado, porque sexo é uma coisa que eu posso garantir que faço de melhor e se você não quer, então eu não tenho chance alguma contra o Sr. Perfeição. - Tentei conter a risada, mas foi em vão. - Aí terminei aqui, sendo um babaca com você, reclamando por não ter tido sexo e você ter um amigo. - Ri ainda mais.

Blue Strings - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora