Primeira vez

1.2K 118 102
                                    

Quando Zayn veio me buscar, eu e Harry já havíamos colocado seu quarto e a cozinha em ordem, além de termos conversado sobre tudo o que tínhamos direito. Basicamente, ficar longe de Harry por apenas alguns dias nos rendia assunto por mais ou menos um mês e era isso que eu mais amava em estar junto dele.

Zayn tinha um sorriso contido enquanto conversava com a mãe de Louis na sala e eu julguei que era porque de repente as irmãs dele tinham muito o que fazer naquele cômodo, o que me fez rir.

Nos despedimos com a promessa de que Harry faria um jantar de boas vindas à casa nova assim que voltasse de viagem e eu aproveitaria para conhecer sua mãe, o que me deixava muito animado.

Me comprometi a convidá-los para conhecer a casa de Zayn também, e nem precisei perguntar a ele o que achava sobre isso, eu sabia que ele gostava dos dois e eu meio que havia me apoderado de sua casa como se fosse minha, o que era péssimo e me fez remoer a culpa durante todo o caminho. O que Zayn deveria estar pensando agora?

– Não perguntei a você se queria recebê-los aqui, então, me desculpe, não quis soar intrometido. – Disse verdadeiramente envergonhado assim que chegamos à sua casa.

– O quê? – Ele me olhou confuso, enquanto desabotoava a camisa.

– Harry e Louis. – Expliquei. – Eu disse que também deveríamos fazer um jantar para recebê-los aqui. Eu meio que convidei pessoas para vir a sua casa.

– Meus Deus, como assim você fez isso? – Ele brincalhão. – Que absurdo, eu deveria te expulsar daqui nesse exato momento. – Ele me puxou pela cintura e riu.

– Desculpa. – Murmurei baixinho.

– Eu não me importo que você tenha dito e concordo que eles tenham que vir aqui conhecer, eu nunca trago amigos para cá, então vai ser bem legal ter Louis e Harry. – Ele selou meus lábios. – Eu gosto de ter você aqui também.

– Seria meio estranho você dizer que não gosta depois de eu ter me instalado aqui por todo esse tempo. – Disse rindo. – E seria rude me expulsar. – Fiz biquinho.

– Então pare de se preocupar e apenas fique. – Suspirei e deixei que ele me beijasse. – Vou tomar banho, depois a gente pede alguma coisa para comer, tudo bem? – Assenti concordando e olhei em volta, percebendo que eu não me sentia mais uma visita na casa de Zayn. Novamente, isso era um péssimo sinal.

Sorri involuntariamente quando cheguei ao quarto de Zayn e entrei no banheiro espaçoso da suíte. Ele estava tomando banho e a imagem era tão linda que me fazia sorrir e suspirar sem que eu nem percebesse. Eu ainda não havia me acostumado com o quanto Zayn era bonito e a essa altura cogitava a hipótese de que jamais iria.

Ele estava de lado, com as mãos apoiadas na parede, a cabeça baixa e os olhos fechados, parecia estar relaxando sob a água torrencial que caia sobre seu corpo, movimentando-se para que ela atingisse ora seus ombros e ora sua cabeça.

Eu varri todo o seu corpo com os olhos, começando pela forma bonita que seus cabelos ficavam quando molhados, passando por suas mãos firmes espalmadas na parede e os músculos definidos de seus braços. Os músculos de suas costas também estavam salientes, o que me fez umedecer os lábios antes de apreciar um pouco melhor, fazendo meus olhos descerem até sua bunda. Mordi o lábio inferior pela visão pecaminosa.

Me despi de minhas próprias roupas e me coloquei junto dele o mais silenciosamente que pude, de modo que ele assustou-se quando eu me posicionei atrás dele, colando meu peito às suas costas e agarrando sua cintura, sentindo sua bunda ficar perigosamente sobre meu pau.

Blue Strings - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora