Capítulo 20

352 23 4
                                    

Na manhã seguinte, assim que acordo, tento me mover mas algo me impede, logo vejo que é o braço de Chris que está em volta da minha cintura. Os flashes da noite anterior invadem minha mente e eu penso no meu próximo passo. Eu nunca fui a garota de apenas uma noite. Eu não sirvo para isso, e se eu confessasse que Chris foi o único homem em toda a minha vida seria patético. Então eu simplesmente vou fingir que nada aconteceu até ele tocar no assunto.

Não isso não é uma boa idéia!

Droga, o que eu faço?

- Você costuma acordar cedo assim? – a voz rouca de sono do Chris me tira dos meus pensamentos.

- Você nem sabe que horas são. – argumento e me viro de frente para ele. Seus cabelos estão bagunçados, seus olhos fechados e sua respiração está tão calma que eu poderia dizer que ele está em paz.

- Sei que é cedo. – ele finalmente abre os olhos. – No que tanto pensa?

- Em nada. – faço menção de me levantar mas ele continua com o braço em minha cintura, me impedindo de completar o ato.

- Achei que não teria arrependimentos.

- E não tem. – trato de esclarecer. Até parece que eu iria me arrepender de passar a noite com ele. Ah tá! - Eu só... Não sei o que acontece agora. – parece tão bobo admitir isso em voz alta que eu evito encarar seus olhos.

- Como assim?

- Eu não sei. – assumo. – Eu realmente não sei, olha, são bobagens. Esquece!

- Entendi. – ele se levanta repentinamente e eu suspiro de frustração.

Por que eu sempre penso demais?

- É sério, Chris! Não há nada demais. – digo enquanto ele se veste, então me lembro de que tenho que ver se minhas roupas já secaram.

- Ok. – ele vai em direção ao sofá e se senta ali para calçar suas botas.

Ainda enrolada no lençol, vou até o banheiro e pego minhas roupas. Graças aos céus elas já secaram. Então as visto rapidamente e prendo meu cabelo em um coque mal feito.

Será um longo dia.

(...)

- Chris, ainda está chateado? – questiono quando finalmente paramos em frente a minha casa.

- Elena, você disse ontem que não teria arrependimentos. Mas quem se arrependeu essa manhã foi você. – reviro os olhos.

- Eu não me arrependi. Droga, eu só queria definir isso que está acontecendo. Eu não quero que pense que sou uma qualquer que dorme com um cara e no dia seguinte já está com um diferente. Eu não sou assim.

- Eu jamais pensei que fosse, mas quer saber? Eu acho que realmente aquela noite foi um erro. Não pense que estou arrependido, mas foi um erro porque eu vou perder meu emprego e você vai perder a confiança dos seus pais. – o encaro sem expressão alguma. É como se eu esperasse que a qualquer momento ele fosse me magoar.

Eu estava certa.

- Tem razão. – dou de ombros.

- Elena! – ouço a voz do meu pai e em seguida o mesmo vem em minha direção. – Onde se meteu? Eu fiquei preocupado, sabia? Você está bem? O que vocês dois estão fazendo juntos?

- Eu...

- Encontrei ele agora, papai. – interrompi Chris. – Afinal foi você quem o contratou. Nos vemos lá dentro. – entro para dentro de casa sem olhar para trás.

Reencontrar Você Onde histórias criam vida. Descubra agora