Capítulo 41

216 11 0
                                    

Já se passaram meses desde que eu e o Chris terminamos, assim como se passaram 2 meses desde que aceitei o pedido de casamento do Liam. Eu sei que fiz uma loucura das grandes, mas porquê eu não poderia tentar afinal? O Liam é um cara legal, me faz bem, esteve sempre alí e nunca me desrespeitou, ele merece uma chance. Nós vamos nos casar daqui a 1 mês, quando eu estivar perto de voltar para Los Angeles. Então vamos nos casar aqui e em seguida iremos nos mudar.

Eu sei que sou louca, ouvi isso da July por telefone, do Rafa, da Anne, do Nate e da Hailey, menos dos meus pais que estão adorando saber do meu casamento. Minha mãe está cuidando de todos os detalhes, confesso que ela está bem mais interessada do que eu, mas isso não significa que eu não esteja animada com o casamento. Quer dizer, eu vou me casar com alguém que eu nem sequer namorei, irei passar minha vida toda ao lado dessa pessoa e construiremos uma vida juntos, como eu não poderia estar feliz?

Sobre o Chris? Bom, eu não sei dele já fazem meses. Isso mesmo, ele trabalha na fazenda em que eu moro mas parece que estamos fugindo um do outro. Pelo menos eu estou fugindo dele. Ouvi apenas boatos de que ele estava bebendo demais, arrumando brigas, namorando a Lorena... Eu não ligo. Eu tenho a certeza que se terminamos é porque não tínhamos um futuro juntos, já ficou comprovado isso. Eu não vou simplesmente remoer o passado e me lamentar pelo o que aconteceu. Acabou. Apenas acabou e não podemos fazer nada a respeito disso, eu vou me casar e ele vai seguir a sua vida.

- Okay, última chance. É o melhor tempeiro do mundo. – ouço Liam dizer e mordo o lábio inferior ao pensar em uma resposta.

- Depende do ponto de vista. – ele ri.

- Vamos, Elena! Pare de enrolar.

- Eu não estou enrolando. – reviro os olhos. – Depende do ponto de vista sim, então essa dica não vale.

Eu e o Liam estamos jogando um jogo. Nós provamos tempeiros e tentamos adivinhar qual é. Fizemos uma aposta, quem acertar mais pode pedir o que quiser ao outro e claro, nós teremos que fazer. Até agora estamos empatados e essa é a última chance de desempate. Se eu acertar, eu ganho mas se eu errar, ele ganha.

- Okay, é picante.

- Pimenta. – digo com total certeza.

- Noz moscada. – o olho indignada.

- Noz moscada não é picante, Liam! – ele se levanta rindo da cadeira.

- Depende do ponto de vista.

- Você está roubando. – jogo o pano de prato nele e me apóio no balcão da cozinha. – Liam, é sério, não valeu!

- Eu ganhei, Elena. – faz uma dancinha da vitória. – E você tem que fazer tudo o que eu quiser.

- Eu vou é bater em você. – cruzo os braços.

- E eu vou te encher de beijos. – diz ao se aproximar mas eu me afasto.

- Nada de beijos para você, sr. Ladrão de jogos!

- Eu não roubei, sra. Eu não sei perder. – cerro os olhos em sua direção.

- Ah, então sou eu que não sei perder? – ergo uma sobrancelha de forma sugestiva. – Okay, então. Me diz, o que você quer?

Ele se aproximou de mim com um sorriso e colocou suas duas mãos a cada lado da minha cintura, me prensando contra o balcão.

- Que tal jantar essa noite com a minha mãe? – reviro os olhos.

O fato é que eu conheci a sra. Harris, e ela não é nada gentil. Para ela, eu sou a mulher errada para o seu filho. Ainda que eu tenha dito ao Liam que não estava preparada ainda pra dormir com ele, eu preferia que ele me pedisse isso do que um jantar com a sua mãe.

Reencontrar Você Onde histórias criam vida. Descubra agora