"Nos vemos às 21h" foi a mensagem que enviei para o Liam. Sair com ele era sem dúvida melhor do que ir à uma festa de dois caras que não conheço ou sair com Chris. O Liam é um cara legal, sem dúvida, vou me divertir mais com ele do que na casa de dois estranhos com um monte de gente que não conheço. E agora eu só preciso avisar à minha amiga que não irei com ela, depois preciso convencer meus pais a me deixarem sair e por último, arrumar algo bonito para vestir porque os jantares geralmente são muito formais.
Bom, isso não quer dizer que meu jantar com o Liam seja formal. Afinal, somos dois amigos que vão jantar. Mas de qualquer jeito, eu acho melhor ir comprar um vestido ou apenas uma roupa bonita. Afinal, não precisa ser necessariamente um vestido. Se agora de manhã está frio imagina daqui à algumas horas... Então talvez eu possa usar uma calça, um sobretudo e uma bota. Isso! Já consegui montar o look dessa noite.
Agora tudo o que preciso é falar com minha amiga que não vou sair com ela. No momento em que eu disser que vou sair com um gatinho que conheci enquanto corria, ela vai me dar o maior apoio com toda a certeza. Do jeito que a July é, vai querer até escolher uma lingerie para que eu vista. A minha amiga sem dúvida é um caso perdido, mas fazer o que se isso a torna uma pessoa muito especial? Mesmo com todo esse jeito doido de ser.
- Boa tarde, Hailey! – cumprimentei assim que entrei na biblioteca.
- Oi, Elena! – ela se levanta e vem até mim, dando-me um abraço. – Eu quero te agradecer por você ter me ajudado com tudo aquilo sobre o Nate. Você foi incrível!
- Sobre isso, Hailey, eu preciso conversar com você. – ela me olha confusa quando me sento.
- O que foi?
- Então... – olho para os meus dedos. – Eu quero pedir desculpas por ter te incentivado a falar com o Nate. Foi tudo a minha culpa e....
- Não é sua culpa ele não gostar de mim, Elena. – ela abre um sorriso gentil. – Se não fosse por você, eu iria alimentar esperanças como uma idiota pelo resto da vida. Agora eu sei que ele não gosta de mim, vai ser difícil mas eu vou superar.
- De qualquer modo, eu ainda me sinto culpada. – suspirei.
- Não se sinta. – ela começa a andar pela biblioteca. – Essas coisas acontecem. Eu falei com a Lorena e ela me pediu desculpas. – reviro os olhos ao ouvir o nome da bruxa.
- Huum... Que bom! – finjo interesse e me levanto, indo até os livros, arrumando-os.
- Você não acredita no pedido de desculpas dela, né? – balanço a cabeça negativamente. – Eu também não, mas ela é minha irmã, entende? Mesmo sendo uma pessoa ruim, ela é...
- Tudo o que você tem. – completei. – Te entendo perfeitamente.
Dando o assunto por encerrado, nós organizamos a biblioteca e atendemos vários leitores e amantes de livros que foram chegando.
Quando deu umas 16 horas, Hailey recebeu uma ligação da sua mãe e ficou super nervosa dizendo que precisava ir embora. Eu fiquei de fechar a biblioteca para que ela pudesse ir tranquila, e já que tudo estava organizado e eu não tinha mais nada para fazer, me sentei e fiquei ouvindo música no meu celular. Não pude deixar de cantarolar a minha música preferida que é "Love the way you lie (Part 2)" da Rihanna.
Quando paro de cantarolar, vejo que tem alguém parado em minha frente, o que me faz erguer os olhos e ver um Liam com um sorriso brincalhão nos lábios.
Como ele chegou aqui e eu não vi?
- Além de linda, você também canta? – sinto minhas bochechas queimarem e desvio meu olhar do seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontrar Você
RomanceElena Hockifiel está há muito tempo longe de casa. Após sofrer uma desilusão amorosa quando adolescente, ela se viu decidida a ir morar bem longe daquela vida calma e mansa da fazenda. Agora, depois de 10 anos longe de casa, ela vai deixar a vida ba...