Capítulo 32

244 18 6
                                    

Depois que July praticamente invadiu meu quarto fazendo um interrogatório sobre onde e com quem eu estava ontem, eu expliquei a ela tudo o que aconteceu. Claro que não expliquei com detalhes, apenas disse que me bebi demais, beijei meu melhor amigo e acordei na cama do Chris, depois nós decidimos nos dar uma segunda chance e pronto. Claro que escandalosa do jeito que é, July fez dessa história um verdadeiro carnaval e está pulando como a perfeita louca que é.

Anne está no meu quarto também mas está estranhamente quieta. Ela apenas olha para o seu celular e solta suspiros frustrados certas vezes, o que me leva a acreditar que algo deveria estar acontecendo mas não está. Como um telefonema ou mensagem por exemplo. Eu até me atreveria a perguntar se ela precisa de ajuda mas eu já tenho meus próprios problemas e nem sei como posso resolvê-los, imagina resolver os dos outros? Definitivamente não.

- Eu sabia! - July se jogou na minha cama. - Vocês se amam. Eu disse.

- July, sem exageros. - rolo os olhos e pego meu celular. - Nós vamos tentar, e só.

- Nós vamos tentar e só. - me imita com uma voz estranhamente fina.

- Eu não falo assim.

- Olha só, vocês vão ficar juntos e se voltarem a se separar, eu abro mão de vocês entendeu? - ergo uma sobrancelha.

- Entendi, capitão! - faço continência e ela me olha com seu olhar assustador. - Eu moro com você, te vejo todos os dias de manhã sem maquiagem e desarrumada, nada mais me assusta. - murmuro e ela me joga o travesseiro.

- Idiota! - mostro a língua e abro as mensagens que têm no meu celular. Todas do Rafa. - E você? Está caidinha por quê? - Minha amiga pergunta à minha irmã, que apenas balança a cabeça negativamente.

- Anda, Ann. Fala com a gente! - peço.

- O Josh disse que é melhor darmos um tempo.

- Ele é um babaca. - dou uma cotovelada em July. - Ai!

- Por que? Vocês brigaram?

- Bom, ele disse que não queria vir aqui falar com a mamãe e o papai, então brigamos.

- Viu, ele é um babaca! - insistiu e eu a olhei com os olhos cerrados.

Não é legal falar isso para a minha irmã, ela está sofrendo pelo idiota do namorado dela tudo o que ela menos precisa é ouvir o quanto ele é um babaca.

- Por que ele não quer vir falar com os nossos pais? - Ann finalmente se vira para mim.

- Ele disse que ainda é cedo para oficializar algo. - encolhe os ombros.

- Talvez ele tenha razão. - digo, fazendo as duas garotas me olharem perplexas. - Papai pegou vocês se beijando no sofá, se você disser agora que está namorando ele, papai teria um infarto.

- Com isso preciso concordar. - July se levantou da cama. - Sabe o que você faz, gata? Simples, diga a ele que você é quem manda na relação e que vocês vão oficializar isso quando você bem entender, se ele não aceitar então que procure outro.

- Ele vai me deixar de vez. - ela suspira.

- Ele já está te deixando. - minha amiga se vira para mim. - Vou encontrar uma pessoa e depois volto.

- Que pessoa? - pergunto.

- Depois falo. - ela sai do meu quarto e eu franzo o cenho.

Estranho, ela sempre me diz com quem vai sair.

- Eu vou pensar um pouco na minha vida. - Ann murmura, saindo do meu quarto.

E eu? O que faço? Ah! As mensagens do Rafa.

Reencontrar Você Onde histórias criam vida. Descubra agora