Capítulo 35

236 15 1
                                    

Elena:

Era exatamente 5 horas da manhã quando acordei. Eu tentei me levantar mas a preguiça e o braço do Chris não me deixaram fazer tal ato, então eu estou tentando tomar coragem para me levantar enquanto encaro o teto e penso na minha vida daqui para frente.

Eu sei que da última vez em que fiz isso, não terminou muito bem mas eu preciso pensar. Tenho que falar com os meus pais sobre o nosso namoro, talvez se eu arranjar um momento certo eu tenho a certeza que eu vou conseguir convencê-los de que dessa vez vai ser diferente. Eu sinto que vai. Nós éramos adolescentes que não sabiam como amar alguém, por isso todas aquelas coisas ruins aconteceram, mas agora somos adultos. Temos nossas vidas formadas, sabemos amar e tenho a certeza que erros como os do passado jamais voltarão a acontecer.

E por falar em erros, eu não vou voltar a cometer o erro de decepcionar o meu pai novamente. Então seria ótimo se eu me levantasse agora, para chegar em casa e ir trabalhar com o papai. Ele vai se surpreender comigo essa manhã. Aposto que Henry Hockifiel pela primeira vez em sua vida não terá palavras para dizer quando me ver pronta para o trabalho. E assim aos poucos vou reconquistar sua confiança até perceber que já posso contar sobre o meu namoro com o Chris.

- Eu vou tentar fingir que não percebi que você está novamente pensando demais. – a voz rouca do Chris me desperta dos meus devaneios.

Olho para ele que está com seus olhos tapados por um braço, enquanto seu outro braço continua na minha cintura, impedindo-me de me mover.

- É normal pensar, Chris! Faz parte da vida. – ele fica por cima de mim em um movimento rápido.

- E no que tanto pensa? – Chris colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

- No papai. E que preciso estar lá logo!

- Será que faria mal se atrasar um pouco? – seu sorriso é cheio de intenções. Intenções que conheço muito bem.

- Por que? O que vamos fazer? – passo meus braços em volta do seu pescoço.

- Eu quero fazer muitas coisas. – sua mão inquieta percorre o meu corpo, causando-me arrepios.

- Mas temos muito pouco tempo. – digo com a voz já fraca. Chris tem um domínio muito grande sobre o meu corpo, chega a ser sobrenatural. – Então deixamos para mais tarde. – faço uma manobra para sair debaixo dele.

- Sério? – questiona atônito.

- Sério. – vou até o banheiro para tomar um banho.

Assim que fecho a porta e tiro a minha lingerie preta de renda, o ouço resmungar do lado de fora.

- Por que sempre faz isso? Você é muito má. – solto uma risada antes de entrar debaixo do chuveiro.

- Eu sei.

Se dependesse do Chris, passaríamos o dia e a noite toda dentro do quarto. Não que isso seja algo ruim, muito pelo contrário, mas eu preciso ter a minha vida e o Chris parece uma máquina. E sinceramente, eu amo isso mas não consigo acompanhar muito bem esse ritmo dele. Um relacionamento precisa de mais do que sexo, precisa de conversa, compartilhamento, diversão, brincadeiras e etc.

Não basta apenas morar dentro de um quarto. E ultimamente eu e o Chris temos tido apenas sexo e discussão. Ok, discutimos apenas uma vez por causa daquela mensagem do Liam ontem à noite. Mas depois de muito insistir, consegui fazer o Chris entender que entre eu e o Liam não rolou quase nada. Rolou um beijo sim mas nada com que ele deva se preocupar. Até porque nós estávamos brigados para variar. Mas isso está no passado, agora estamos juntos e assim ficaremos por muito tempo.

Reencontrar Você Onde histórias criam vida. Descubra agora