Finalmente é hoje o dia desse tal show. Eu estava esperando tão ansiosamente e nem sei ao certo o motivo, na verdade, eu sei sim mas vou continuar fingindo que não sei. E a Ann é outra que está tão anciosa quanto eu. Confesso que foi difícil convencer o papai à deixar ela ir mas no fim deu tudo certo. Durante esses dias todos eu quase não vi o Raio. Estou evitando ir lá para fora por causa do Chris, não quero vê-lo e nem ouvir falar dele. Vou curtir esse tempinho aqui o máximo que posso e sem distrações, sem confusões e sem lembranças dolorosas do passado, embora eu ache que vá a ser um pouco difícil já que praticamente a cidade toda vai estar nesse show então provavelmente eu vá ver o Chris e a Lorena lá.
Mas o que importa mesmo é que nesse momento eu já estou pronta para ir. Estou usando um vestido preto estilo "tubinho", um salto fechado e de cano médio também preto, meus cabelos estão totalmente soltos caindo em cascatas sobre meus ombros indo até o meio das minhas costas e a maquiagem está leve, apenas o batom vermelho está mais chamativo.
- Já está pronta? – Ann pergunta da porta do meu quarto.
Olho para ela e ela está linda com uma calça jeans colada ao corpo, um salto preto menor que o meu e uma blusa preta com um colete por cima. Seus cabelos também estão soltos e sua maquiagem está mais forte que a minha, mas nada exagerado.
- Olha só! Parece que alguém aqui caprichou, hein. – pego meu celular e vou até ela.
- Não fui a única, né! – sorri. – É bom que esse Liam se comporte.
Ela está feliz e é bom vê-la assim. Espero realmente que esse rapaz seja bom o bastante pra ela.
- Digo o mesmo desse Josh. – faço uma careta.
Assim que terminamos de descer as escadas, um flash quase me cega e então vêm outro e mais outro. Forço os meus olhos a se abrirem completamente e quando consigo ter uma imagem nítida, vejo minha mãe com uma câmera em mãos e um sorriso expandido em seus lábios.
- Mãe! – Ann repreende. – Nem estávamos preparadas.
- Verdade. – murmuro.
- O que tem? Vocês estão lindas. – ela diz e vem até nós, ficando no meio de nós duas. – Agora digam "biscoito". – então não conseguimos evitar a risada e logo mais outro flash.
Na foto nós três estamos sorridentes e aparentemente muito felizes.
- Posso saber o que minhas meninas estão fazendo? – meu pai aparece com um copo em mãos.
- Tirando uma foto, mas já estamos indo antes que você mude de idéia. Vamos, Elena? – Ann sai me puxando antes mesmo que eu possa responder ou me despedir dos meus pais. Apenas mando um beijo no ar para os dois.
O Heitor — motorista do papai — graças a Deus voltou e vai levar e buscar eu e minha irmã do show. A felicidade está claramente estampada no rosto de Ann, e não creio que a mesma esteja estampada em meu rosto mas talvez a curiosidade esteja. Foram poucas as vezes que esbarrei em alguém e em seguida fui convidada para sair por essa pessoa, na verdade, isso nunca aconteceu até o dia em que Liam me chamou para sair. Isso faz dele um pouco louco. Digo, que tipo de pessoa convida uma estranha para sair? Ele nem ao menos têm idéia de que eu possa ser uma assassina treinada para matar. Sim, eu estou exagerando mas há 15% de probabilidade disso acontecer.
- Eu consigo ver as engrenagens rodando aí dentro. – Ann diz e eu a olho. – O que foi?
- Nada. – dou de ombros. – Só estava pensando.
- Isso já notei. Quero saber no que estava pensando.
- Apenas em como será a noite de hoje.
- Não me diga que já esqueceu o Chris e está gostando desse Liam? – a encaro estupefata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontrar Você
RomanceElena Hockifiel está há muito tempo longe de casa. Após sofrer uma desilusão amorosa quando adolescente, ela se viu decidida a ir morar bem longe daquela vida calma e mansa da fazenda. Agora, depois de 10 anos longe de casa, ela vai deixar a vida ba...