Capítulo 33

259 18 5
                                    


- Desde quando "isso" está acontecendo? – aponto para os dois.

Ainda me sinto traumatizada com a cena que vi, mas também me sinto magoada porque meus dois melhores amigos estavam ficando e não falaram nada comigo.

- Elena, nós sentimos muito. Mas somos maiores de idade, isso é desnecessário, não acha? – Rafa diz e eu o olho.

- Okay! Façam o que bem entender. – me viro para sair mas paro ao ouvir minha amiga me chamar.

- Aonde vai assim? – ela pergunta.

Abro a boca em choque. Depois de ter visto ela com o Rafael em pleno chão da sala, eu acreditei realmente que eles me dariam uma explicação, mas quando me chamam é apenas para matar a curiosidade de saber onde vou. Belos amigos eu tenho.

- Vou na casa do Chris! Nós vamos jantar e eu dormirei lá. – olho para Rafa que me encara com os olhos arregalados. – Até mais, crianças! – jogos beijos no ar e saio de lá.

Quando estou prestes a entrar no carro, Rafa sai de sua casa e vem até mim a passos largos.

- Como assim? Você enlouqueceu? – sua voz demonstra pura indignação.

- Eu? Não era você quem dava a maior força pra nós dois nos resolvermos? Então, nos resolvemos. E estamos juntos. – sorrio. – Nem sei porque estou te dando explicações, já que você não me dá nenhuma. – ele revira os olhos.

- Quer explicações? Tudo bem. Eu e a July estamos ficando desde a semana passada. Já fizemos no sofá, no quarto, no banheiro, na cozinha, no chão da cozinha e agora no chão da sala. Mas não passa disso, apenas sexo. – faço uma careta.

- Você é nojento, Rafael. E eu espero que trate a minha amiga como ela merece. Ela não é seu brinquedo. – entro no carro e fecho a porta. Rafa se apoia na minha janela.

- Escuta, vai voltar mesmo com ele depois de tudo?

Eu sei que ele não faz por mal, o problema do Rafa é que ele me tem como uma irmã e ele é um irmão ciumento demais. Ele quer super me proteger, como se eu fosse uma iguaria de vidro que pode cair a qualquer momento e quebrar em pedaços. Mas quer saber? Vale a pena o risco.

- Eu acho que vou sempre voltar pra ele. – sorri. – Espero que a sua mãe não saiba que ficou com alguém na cozinha dela.

- Se ele te magoar, eu juro que dessa vez ele não vai sair inteiro. – me ergo um pouco e dou um beijo em sua bochecha.

- Se ele me magoar, eu juro que dessa vez, eu nao o perdoo nunca mais. – faço um sinal para ele se afastar da janela. – E trata bem a minha amiga, ela pode não assumir, mas July precisa de alguém que a ame. – arranco com o carro.

O jantar na casa do Chris vai ser às 20:00 horas. Ainda são 16h, então eu vou na casa dele só para matar tempo até a hora do jantar. Eu iria ficar com meu melhor amigo mas ele está muito ocupado usando o chão da sala como cama com a minha amiga. Nem acredito que esses dois estão ficando. Pode até não parecer, mas eles ainda vão terminar juntos.

Estacionei o carro na frente da casa do Chris e desci do mesmo, ajeitei meu cabelo no espelho retrovisor e finalmente fui até a porta do Chris, tocando a campanhia em seguida.

Eu realmente não sei como isso vai ser. O papai está muito decepcionado comigo e se eu contar que estou com o Chris, ele iria me deserdar. Pior, iria demitir o Chris. E eu seria a culpada. Por enquanto, nós dois iremos manter segredo sobre a nossa relação, os únicos que irão saber serão: a dona Nina, minha irmã, minha amiga e talvez a minha mãe. Acho que ela irá reagir melhor do que o papai. Sim, ela não gosta do Chris, mas ela me ama e vai sempre torcer pela minha felicidade.

Reencontrar Você Onde histórias criam vida. Descubra agora