Anne:
Okay! Deveria ser mais ou menos umas 22 horas e eu estou sozinha em casa. Detesto ficar sozinha em casa. Elena saiu para se encontrar com aquele Liam, ou devo dizer, meu cunhado? Acho que não. Eu e Josh ainda não estamos namorando, digo, ele não me pediu em namoro ainda. Claro que nós estamos nos conhecendo melhor, mas nem um primeiro beijo rolou ainda. Eu gosto dele, gosto mesmo, mas as vezes ele parece não gostar de mim do mesmo modo. Nós conversamos, rimos, nos divertimos, mas não passa disso. Tem horas que ele dá a entender que gosta de mim e tem outras que ele fica tão distante.
Talvez eu esteja me iludindo. Eu só tenho 15 anos, não quero ter a mesma história de vida da minha irmã. Só para deixar bem claro, eu amo a Elena, mas a história dela com o Chris é de torrar os neurônios. Eles se amam mas o orgulho não deixa eles ficarem juntos. Parece que vão passar a vida sofrendo um pelo outro, o que é uma pena porque a minha irmã merece ser feliz. Mas o foco aqui não é ela e sim, eu. Talvez eu e o Josh não seja para acontecer, ou talvez eu devesse seguir o conselho da amiga louca da Elena, a tal July.
"Gata, agarra logo esse homem e dá um ultimato nele. Se ele quiser, ótimo. Se não quiser, tem quem queira."
Na verdade, eu realmente pensei nisso mas não faço tipo que se joga nos braços de um cara e pronto. Eu sou mais retraída. Mas também, o que eu sei sobre relacionamentos? Nunca tive um namorado na minha vida toda. Mas isso não quer dizer que eu nunca tenha beijado alguém, pouca idade não é sinônimo de santidade. Mas o fato é que hoje, exatamente hoje, eu tenho a chance de decidir de uma vez por todas a minha situação com o Josh. Com a casa vazia somente para mim, eu combinei de me encontrar com o Josh daqui há 30 minutos. Como Elena disse, mamãe nunca chega antes das 1 então eu tenho tempo suficiente para decidir como ficamos eu e o Josh. Só espero que eu não me arrependa de fazer isso, porque essa conversa pode ser não agradável. Quer dizer, eu vou chamar um cara aqui para saber o que ele quer comigo de verdade e pode ser que ele não queira nada.
"Se ele quiser, ótimo. Se não quiser, tem quem queira."
A voz de July ecoou em minha cabeça novamente. O que me faz lembrar que essa doida saiu dizendo que só volta amanhã porque tem uma festa "animalesca" para curtir.
Louca.
A campanhia toca e eu saio do meu quarto correndo para descer as escadas. Durante o processo, bati o dedo do pé no sofá da sala o que me fez parar de correr e praguejar o idiota que colocou o sofá alí.
Maldito René Walker!
Por que minha mãe o escolheu como decorador mesmo?
A campanhia tocou novamente me despertando dos meus pensamentos e eu voltei a correr até a porta. Parei em frente a mesma, respirei fundo, ajeitei meus cabelos, ajeitei meu vestido, respirei fundo de novo e abri a porta. Josh estava parado com sua blusa social branca, cabelos penteados para trás, calça jeans escura, sapatos pretos e um perfume que deve ter marcado até a minha alma com o seu cheiro.
- Josh! - saudei. - Entre. - ele sorriu e entrou.
- Eu achei um pouco estranho o seu convite. Afinal, pais normais não permitiriam que suas filhas recebessem visitas de rapazes a essa hora da noite. - não pude evitar rir enquanto o guiava até a sala.
- Filhas normais não chamariam rapazes para a sua casa se seus pais estivessem nela. - apontei para o sofá, indicando que ele se sentasse e quando ele o fez, me sentei ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontrar Você
RomanceElena Hockifiel está há muito tempo longe de casa. Após sofrer uma desilusão amorosa quando adolescente, ela se viu decidida a ir morar bem longe daquela vida calma e mansa da fazenda. Agora, depois de 10 anos longe de casa, ela vai deixar a vida ba...