Capítulo 30

270 21 5
                                    

Depois de conectar o pen drive ao notebook, eu me sentei no meio da cama e esperei carregar o que parecia ser um vídeo. Quando o vídeo ia abrir, alguém bate na porta e eu fecho o notebook. Assim que abro, vejo Ann com uma cara não muito feliz.

- Tem uma visita pra você. – ela murmura.

- Okay! Já estou descendo. – ela assente e eu saio do quarto.

Desço as escadas e assim que piso na sala, não consigo acreditar no que meus olhos vêem.

Mas o que será que essa filhote de cascavel quer na minha casa?

- O que faz aqui? – questiono sem a menor delicadeza.

Aposto que depois da discussão que eu e o Chris tivemos, ela deve ter aproveitado a oportunidade para dar em cima dele como faz a todo momento.

- Vim conversar com você. Podemos? – cruzo os braços.

- À vontade. – ergo uma sobrancelha. – Prossiga!

- Quero que deixe o Chris em paz. – começo a rir da sua cara de pau.

- Você não têm vergonha mesmo, não é? – ando de um lado para o outro. – Você vem na minha casa e ainda me "exige" algo. O que você tem na cabeça, Lorena?

- Você foi embora para nunca mais voltar. Volte para àquela vida na cidade com as suas amigas, seus namorados, o raio que a parta, dane-se! Apenas vá embora e nos deixe em paz. Será que não percebe? Ninguém nessa cidade quer você aqui. – me aproximo dela com um sorriso cínico.

- É realmente uma pena, porque vocês vão ter que me engolir. – caminho até a porta e a abro. – Agora quero que saia da minha casa e não volte mais. Você não é bem vinda aqui! – ela caminha vagarosamente até mim e antes de sair pela porta pronuncia breves palavras.

- O Chris é meu e você vai ter que usar muito mais que o seu corpo para conquistá-lo. – balanço a cabeça negativamente.

- Eu não preciso usar meu corpo, afinal, você já faz isso por mim. – ela me encara mortalmente e sai. Fecho a porta com força.

Quem ela pensa que é? Ela e o Chris que se danem. Eu não ligo. Ess noite eu vou me divertir com meu melhor amigo já que amanhã infelizmente terei que trabalhar com meu pai e depois dessa cena com o Rafa, posso dizer adeus ao carro que nem ganhei. Inferno!

Volto para o meu quarto e vejo o notebook em cima da cama. O que será que tem nesse pen drive? Bom, seja lá o que for, irei saber agora. Então me sento novamente na cama e ponho o notebook no meu colo, logo o vídeo volta a carregar e eu assisto atentamente ao que passa na tela. São o Chris e a Lorena, eles estão sozinhos em uma sala conversando sobre algo que não consigo prestar atenção porque eu não posso acreditar que ele teve a cara de pau de me mandar um vídeo dele com a cadela.

Estava prestes a fechar a tela do notebook novamente quando ouço as seguintes palavras saírem da boca da Lorena:

"Sim, Chris. Eu armei para você. É isso o que quer ouvir? Eu esperei você ficar caído de bêbado e quando se deitou, me deitei nua ao seu lado apenas esperando por aquela sonsa entrar e ver a cena. Fui baixa? Sim, fui. Mas ela nunca te mereceu. Será que não entende? Eu te amo. E se ela te amasse apenas a metade de como eu te amo, jamais teria duvidado do seu caráter".

Eu não consigo raciocinar. Minha mente entra em completo estado de euforia e silêncio ao mesmo tempo. Ele nunca me traiu.

Ele nunca me traiu.

(...)

Já deveria ser umas 22 horas. Como sempre, combinei de encontrar o Rafa lá no ponto de encontro porque se ele viesse aqui, aí que eu não poderia sair mesmo. Graças a minha mãe, eu ao menos posso sair de casa mas estou proibida de todas as circunstâncias possíveis de dormir fora de casa.

Reencontrar Você Onde histórias criam vida. Descubra agora