Autora:
Nos dias seguintes, a rotina de Elena era a mesma. Acordava às 7 da manhã, tomava seu café com sua família, ia trabalhar o dia todo com o seu pai porque agora mudara o horário do seu trabalho para integral e quando chegava em casa à noite, chorava silenciosamente até dormir embrulhada em seu cobertor. Ela havia jurado que não iria se deixar abater, mas era impossível não se abater. Algo dentro dela a machucava muito, porque no fundo, lá no fundo, ela esperava que Chris viesse a procurar. Mas sabia que isso não iria acontecer e queria não se importar com isso mas não podia mentir para si mesmo. Ela se importava. Durante todos esses dias que estava trancafiada em seu quarto após o trabalho, ela recebia visitas do Rafael, Nate e Hailey, eles tentavam fazê-la sair para se divertir um pouco mas a desculpa era sempre a mesma: "Amanhã tenho que trabalhar.''. O que não era mentira, mas isso não a impedia de ir se divertir com os amigos.
Algumas vezes, ela recebia um convite para sair do Liam e eram os únicos convites que ela aceitava. Cada dia que se passava os dois ficavam mais próximos. Ele a fazia bem, ela se sentia mais leve ao lado dele como se os problemas não existissem. Elena sabia que Liam nutria outros sentimentos por ela, sentimentos que ela havia feito questão de esclarecer que não poderiam ser correspondidos, mas Liam era insistente. Algo em Elena o encantava muito, muito mesmo. No começo poderia ser apenas atração mas agora ele sabia que não era, Liam não sabia o que sentia exatamente mas sabia que era forte, porque foi mais de uma vez que ele se pegou observando Elena enquanto ela ria de algo que ele havia dito, ou como quando ele sorria apenas por olhar seus olhos. Mas algo estava a machucando, ele queria saber o que era, queria poder tirar aquela dor dela mas não podia. Sabia que era algo em relação ao amor que sentia pelo Chris, na verdade, ele estava torcendo para que fosse. Porque na sua mente, talvez ela iria querer um algo sério com ele se estivesse desiludida. Liam seria um tipo de quebra galho, mas não se importava porque ele achava que podia fazê-la o amar tanto quanto ele a amava.
Afinal, ela podia amar outro alguém?
- Vamos, Elena! – Rafael insistia.
Elena estava deitada em sua cama coberta da cabeça aos pés e mesmo com o seu amigo tentando puxar seu corbertor, ela não movia um só músculo.
- Se você não levantar, eu vou te carregar. – após a ameaça ter falhado, Rafael soltou um suspiro frustrado e então se sentou, derrotado, na beirada da cama, ao lado dos pés da amiga. – Eu vou ter que dizer ao Liam que você não quer vê-lo? – então com um certo interesse, Elena descobriu sua cabeça e olhou para o seu amigo.
- O que tem o Liam?
- Então dele você quer saber, né? – Elena revirou seus olhos e quando fez menção de cobrir sua cabeça novamente, Rafa a impediu. – Ele pediu para que te buscasse e te levasse à um lugar, é uma surpresa então não posso te dizer onde é.
- E por que isso?
- Não sei. Mas você vem comigo! – Elena pensou, pensou e pensou.
O que Liam queria com ela? Não faz nem 3 dias que os dois se falaram e não havia dito nada sobre alguma surpresa. Mas de fato, se ele dissesse não seria surpresa. Não era aniversário dela, se fosse, seus pais já estariam entrando em seu quarto com um bolo em mãos mesmo com toda a mágoa. Principalmente Henry, que sempre a tratou como uma princesa de porcelana, sua bonequinha intocável. Evelyn já era mais difícil, mas a amava muito e jamais deixaria o aniversário da filha passar em branco. A única certeza que Elena tinha, é que depois de tudo isso, apenas Anne continuou a apoiando e ajudando como sempre fez embora seja a mais nova. Mas não era para ser ao contrário? Sem dúvida, o equilíbrio dessa família já não existia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontrar Você
RomanceElena Hockifiel está há muito tempo longe de casa. Após sofrer uma desilusão amorosa quando adolescente, ela se viu decidida a ir morar bem longe daquela vida calma e mansa da fazenda. Agora, depois de 10 anos longe de casa, ela vai deixar a vida ba...