27. Passeio

149 11 0
                                    

Sabe, eu achei mesmo que ele iria aceitar sair comigo esta tarde. Mas ele é um advogado muito requisitado, é óbvio que Noah não pode fazer as coisas ao meu tempo.

A cidade de Nova York é tão agitada, várias pessoa caminham de um lado para o outro, carros buzinam o tempo inteiro e uma vista deslumbrante dos prédios e arranha-céus consigo contemplar daqui da minha sala diante da janela. Sentirei falta de tudo isso, principalmente das pessoas com que me aproximei nos últimos meses e das novas amizades que eu fiz.

E Charlotte que me apoiou em todos os momentos mais difíceis da minha vida e é claro que não perderei o contato com ela nunca. Mas deixar Noah para trás, dói só de pensar, e imaginá-lo com outra em meu lugar é angustiante e não poder mais abraçá-lo é como uma morte lenta e dolorosa.

No entanto, minha vida está em jogo e das pessoas ao meu redor também. Não é hora de pensar só em mim nesse momento, caso Fernan me ache estarei bem longe dos meu amigos e nada de ruim poderá acontecer a eles, principalmente ao Noah.

- Espero que tenha preparado uma tarde bem especial para compensar os furos com os meus clientes. - Noah fala interrompendo o fluxo dos meus pensamentos.

Me viro de imediato e o olho com expectativa.

- Então isso quer dizer um sim?

- É claro! - ele responde.

Pulo de alegria e corro em sua direção para abraçá-lo.

- Vai ser a melhor tarde da sua vida!

- Espero que sim sua maluca! Para onde iremos? - ele pergunta ao sorrir.

- The High Line!

- O parque?! - ele diz arqueando as sombrancelhas.

- Sim, é o meu segundo favorito. - respondo.

Noah sorri e segura minha mão.

- Vamos almoçar, depois iremos ao parque, ok?

- Tudo bem. - falei.

Peguei minha bolsa e desliguei o computador, Noah me acompanha e vamos direto para o elevador. Rachel nos olha desconfiada e pisca para Noah com muita cara de pau, mas ele finge não ter visto, melhor assim.

- Nossa, aquele macarrão estava uma delícia! - falei passando a mão pelo estômago.

- Eu sabia que você ia gostar. Então, qual é o seu objetivo de ter me tirado do trabalho? - Noah perguntou um pouco confuso.

Se bem que se eu fosse ele estranharia da mesma forma, mas o tempo que resta ao lado dele é pouco e quero aproveitar essa semana ao máximo.

- Quero passar mais tempo com você, não temos nos divertido tanto ultimamente. E toda essa loucura de perseguição acabou ajudando, não acha? - falei segurando a mão dele, enquanto ele controla o volante com a outra.

Por uns instantes ele desvia seu olhar da estrada para mim e sorri largamente mostrando seus dentes brancos e perfeitos.

- É você tem razão... - e leva minha mão a sua boca apoiando nela um beijo suave.

Chegamos ao parque High Line, ele foi construído numa via férrea de Nova York. E ao longo do caminho há galerias de artes, restaurantes e uma vista deslumbrante do rio Hudson. Charlotte me trouxe aqui quando ficamos próximas e nunca mais deixei de visitar esse parque.

Ainda bem que fui trabalhar com uma sapatilha super confortável e meu vestido de malha ajustado ao corpo ainda ajuda, só Noah que não está vestido adequadamente e por isso não vamos caminhar tanto.

Infinita Liberdade ( Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora