Chegamos no local da festa, é uma casa bem grande e bonita, dar para notar que o dono tem bom gosto. O jardim é bem cuidado e parece com aqueles que a gente vê nos filmes.
- Como se chama o seu amigo Charlotte? - perguntei enquanto caminhavámos em direção a entrada.
- É o Jay, tenho certeza que você vai gostar dele! - ela respondeu com muita convicção.
Quando entramos fiquei ainda mais encantada com a beleza interior da casa. Havia arranjos de flores que davam um ar bem elegante e pessoas conversavam com taças de champagne na mão. Seguimos andando até os fundos da residência, onde há uma linda piscina e várias mesas espalhadas pela área gramada.
-Ei você veio! - uma voz masculina bem conhecida disse para a Charlotte, eu permaneço de costas, por isso não o vejo.
- É claro que eu vim, não perderia essa festa por nada nesse mundo! Jay quero te apresentar a minha melhor amiga... Essa é a Anna! - Charlotte nos apresenta e eu fico de frente para ele.
Nós dois nos olhamos estáticos e bem surpresos com essa coincidência. Eu não sabia que Charlotte era amiga dele, parece que o universo está conspirando contra mim, só pode!
- Ora, ora como esse mundo é pequeno em morena! - Jake falou com deboche e eu reviro os olhos.
- Charlotte você disse que o nome dele era Jay! - disse a Charlotte disfarçando a minha irritação, eu não sou uma pessoa muito paciente.
- Jay é apelido do Jake... Espera, vocês se conhecem? - ela perguntou confusa.
- Ah sim na boate, no trabalho e aqui agora! - ele disse piscando para mim.
- Anna, então quer dizer que Jake te ajudou naquela noite junto com o tal de... Noah?! - a minha amiga lerda questionou ao juntar as peças do quebra-cabeça.
Apenas assenti confirmando tudo.
Charlotte ficou pensativa e bem surpresa com essa revelação, não era pra tanto.- Jake me diz que ele não está aqui? - aonde o Jake está o meu chefe também está presente, só não quero esbarrar com ele por aqui.
- Quem não está aqui? - Noah pergunta se aproximando do nosso grupinho, congelo na mesma hora quando o vejo. Sr. Collins está lindo!
- Ele é o meu melhor amigo, tem que estar aqui! - Jake respondeu sorrindo.
Quando ele sorrir assim dá uma vontade de quebrar a cara dele.
- Não queria que eu estivesse aqui na festa Anna? - Noah perguntou com os olhos fixos em mim, meu corpo estremece por causa das forma como ele me encara.
- Se fosse possível! - escapou da minha boca sem eu perceber.
Uns dos defeitos mais horrendos que eu tenho é falar demais ou o que não deve ser dito. Jake e Charlotte me encaram com olhos arregalados, mas o senhor Collins não se abalou, pelo contrário, parece estar se divertindo.
- Vou ali pegar uma bebida... - saio antes de dizer mais alguma besteira.
Encontro o local das bebidas, onde tem um barman servindo alguns drinks. Jake parece ter muito dinheiro, tudo aqui é muito chique e requintado. Porém, antes que eu peça alguma bebida, um homem se aproxima de mim e seu perfume provoca ânsia de vômito em mim.
- Oi lindinha... - ele diz sentando-se ao meu lado.
Ele é rechonchudo e tem as bochechas gordas e vermelhas, mas ele não é muito alto. No entanto, quando olho para o seu rosto fico sem reação.
- Eu te avisei pra sair de perto do meu pai! - Henrique grita comigo.
Como se a culpa fosse minha se aquele velho asqueroso ficou alisando as minhas coxas. Eu fiquei paralisada não sabia o que fazer, estávamos dentro do carro e não tinha como eu fugir. Depois que chegamos em casa, corri para a pracinha e chorei desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinita Liberdade ( Revisado)
RomanceFugir é liberdade? Ser livre era tudo o que Anna desejava, mas por ter sofrido muito, fez escolhas erradas e como consequência vários problemas foram desencadeados . Esconder sua identidade e quem ela é de verdade é uma de suas estratégias para não...