47. Felicidade

122 12 0
                                    

Ouço a música ecoar pela sala de visitas, é um som agradável e aconchegante. Seguro a mão de Noah com mais firmeza assim que nos aproximamos da entrada, alguns rostos conhecidos estão dispersos no espaço iluminado e decorado de acordo com a ocasião: Natal!

Todos estão muito elegantes com as suas taças cheias em mãos. Meu coração começa a palpitar aceleradamente e não sei por qual razão, talvez seja a ansiedade. Olho para o Noah e ele me dar um sorriso que é o meu combustível para continuar aqui nessa sala e rever todo mundo.

- Anna! Noah! Vocês estão lindos! - Angelin diz ao ao me abraçar sem que eu perceba.

- Obrigada tia, mas a Anna está muito mais elegante não acha? - Noah desvia a atenção para mim.

- É claro, linda como sempre!

Angelin está graciosa, parece ser da realeza de tão elegante. Apesar da beleza externa, há nela também uma beleza interior, queria ser como ela, serena e positiva. Ainda bem que sonhar não paga imposto, mas eu acho que com esforço posso mudar alguns traços da minha personalidade.

- Se vocês continuarem, vou ficar sem graça... - respondi. - Como vai Angelin?

- Tudo bem... Tenho muitas novidades para lhe contar, quero aproveitar bastante o nosso passeio de iate com toda a família! - ela respondeu.

- Iate? Quando? - eu quis saber.Esse passeio não estava na minha agenda

Antes de Angelin ou Noah responder, uma pessoa toma a frente da conversa.

- Amanhã iremos todos viajar para o Havaí, vai ser bem legal! A propósito fui eu que planejei... - Julie fala depois de tomar um gole de vinho.

- Oi Julie... - foi o que eu conseguir dizer.

Ela é uma figura muito imponente, apesar de ser jovem. Seus olhos azuis são expressivos iguais o de Eleanor e o orgulho que emana dela deixa qualquer um intimidado. Noah age da mesma forma, só que ele é mais contido, são irmãos com personalidades totalmente diferente.

- Você é muito corajosa de... - ela para de falar ao olhar para o Noah, não sei o que a Julie ia dizer, mas coisa boa não era.

Julie puxa um assunto com Angelin e aproveito esse momento para saber mais sobre o tal passeio que vai acontecer amanhã. Olho para Noah e sua expressão está relaxada e ele dar de ombros, acho que ele iria me contar em algum momento da noite.

Do outro lado da sala, vejo Chrissy e Eleanor conversando. Não sei porque, mas sentir uma imensa saudade da maluca da Chris, ela é prima do Nathan e do Mercy, Julie puxou pra ela quanto a personalidade.
Cumprimento todos os convidados, mas ainda sinto falta de um: Benjamin. Olho ao redor e não o vejo, Jake e Charlotte sumiram e tenho mais certeza do que nunca que eles estão tendo um relacionamento amoroso.

Um trio nada a ver conversam perto da lareira, Abraham, Mercy e Clair. Abraham percebe que estou os observando e me lança um olhar fulminante, fico sem graça e desvio o meu olhar.

- Anna! Venha aqui... - Chris me chama. Caminho até lá em passos lentos.

- Você está linda, como tem passado? - ela pergunta bem séria.

Acho estranho ela perguntar isso, Chris é muito sarcástica, provavelmente deve estar preocupada mesmo comigo. Apesar dela ser mãe da Clair, eu consigo suporta-lá.

- Estou melhor do que nunca e você está mais bonita do que qualquer um aqui! - a elogiei.

- Obrigada... - ela riu. - Fiquei sabendo o que aconteceu e sinto muito por tudo o que você passou, sinto mesmo.

Infinita Liberdade ( Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora