Faltam cinco minutos para ele chegar, e ainda estou passando o meu batom. Escolhi um vestido leve com estampa de rosas e uma sapatilha nude, soltei o cabelo e já estou pronta. O interfone toca e Alfred me avisa que Noah está me esperando, desço e o vejo no saguão do prédio.
- Oi querida, você está estonteante!
- Noah me elogia.- Que belas palavras Noah...
- Essa é a hora de você me chamar de querido também. - ele diz me abraçando.
Dou um beijo na sua bochecha e falo:
- Vai sonhando...
Ele apenas sorri e me guia até o seu carro.
- Ainda vou escutar você me chamar de querido, pode apostar! - Noah falou decidido.
- Eu nunca perco uma aposta. - respondi.
Eu não sabia para onde ele me levaria, mas Noah sempre me surpreende. No caminho até o nosso destino conversamos sobre como foi o dia um do outro.
- Pronto chegamos! - Noah anunciou.
Eu olho impressionada ao redor, eu nunca imaginei que Noah poderia me trazer a esse lugar! É um lindo parque de diversões, tem roda gigante e tudo. Pareço uma criança de tão boba que estou nesse exato momento.
- Você gostou? - Noah pergunta ao meu lado me encarando.
Eu o abraço e ele se assusta com a minha iniciativa.
- Eu amei!
- Que bom que você gostou e espero que esteja com muita disposição, pois vamos em todos os brinquedos! - ele falou no meu ouvido retribuindo o abraço.
Quando Noah falou que íamos em todos os brinquedos não pensei que estivesse falando sério. Comi muito algodão doce, fomos a barraca do tiro ao alvo e ainda quero comer a maçã do amor. Depois de alguns minutos na fila, subimos à roda gigante. É lindo a vista daqui de cima, o parque fica todo iluminado com todas essas lâmpadas incandescentes.
- Está se divertindo? - Noah pergunta segurando a minha mão.
- Claro que sim! Faz muito tempo que eu não me divirto tanto assim! - falei com muito entusiasmo.
Estou me divertindo a beça! Estar ao lado do Noah me ser eu mesma, todos os meus problemas desaparecem quando ele segura a minha mão e o seu sorriso me faz querer ser um pessoa melhor.
- Sabe há quanto tempo que não vou a um parque de diversões?
- Não sei, faz tanto tempo assim? - ele pergunta.
- Desde os meus dez anos de idade... Isso aqui é surreal! - falei encantada.
- Você é inacreditável! Sabe quantas mulheres eu trouxe para o parque de diversões?
Eu não queria saber a resposta.
Fiz que não com a cabeça.- Nenhuma! E sabe por quê?
- Por que? - indaguei.
Ele me olhou com intensidade e quando ele faz isso seus olhos brilham, e ainda segurando minhas mãos ele disse:
- Porque nenhuma delas ficaria feliz com algo tão simples, elas ficariam felizes com jantares e jóias caras. Mas você Anna, você é diferente, fica alegre com as coisas mais simples da vida e isso me faz ficar mais apaixonado por você, porque é assim que eu me sinto. Eu gosto de você como jamais gostei de alguém.
Eu fiquei sem palavras, ele estava certo a única coisa que eu queria era ser feliz não importava como! Noah me disse coisas que nunca alguém me falou e faz coisas que nenhum homem jamais fez, e ainda está apaixonado por mim. Mas quando souber da minha verdadeira história não vai sentir mais a mesma coisa, eu tenho que ser franca com ele não posso continuar mentindo e omitindo a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinita Liberdade ( Revisado)
RomansaFugir é liberdade? Ser livre era tudo o que Anna desejava, mas por ter sofrido muito, fez escolhas erradas e como consequência vários problemas foram desencadeados . Esconder sua identidade e quem ela é de verdade é uma de suas estratégias para não...