Ultimamente, o meu namorado anda muito estranho. Já tentei várias abordagens com ele, mas não conseguir descobrir o que está o deixando tão apreensivo. Estou a caminho da clínica, marquei uma consulta para ver o estado do meu ombro, essa semana é muito importante, vou passar o natal na mansão da família Collins e não quero estar com uma tipóia.
- Ainda bem que você veio comigo, preciso muito te falar uma coisa... - digo enquanto Charlotte estaciona o carro em uma vaga livre.
- É grave?! - ela pergunta.
- Não sei, talvez seja só coisa da minha cabeça. Há algum tempo que eu noto que o Noah está diferente! - expliquei ao entrar na clínica.
- Diferente como Anna? Ainda não estou te entendendo.
- Não sei como explicar, eu sei que tem algo acontecendo e ele não quer me falar. Será que ele tem outra? - segurei o braço dela e parei de andar, tenho certeza que os meus olhos estão maiores.
- Ficar em casa está realmente te fazendo muito mal! Por favor Deus, eu não quero uma amiga paranóica. - Charlotte falou com as duas mãos juntas e olhando para o céu.
Depois que informei o meu nome, a recepcionista nos levou à sala de espera. Minha consulta será com o Dr. Faron, o médico do Noah, ainda bem que é homem, se fosse mulher ele trocaria de médico. Sentamos em uma poltrona muito confortável e encarei a Charlotte.
- Por que está me olhando desse jeito?! - indagou Charlotte.
- Quando pergunto sobre o andamento das investigações sobre a facção, ele desconversa e fico sem saber de...
- Anna! - ela praticamente berrou o meu nome. - Relaxa... Isso é coisa da sua cabeça. Isso pode ser a ansiedade que está sentindo por voltar à casa dos pais dele. - ela diz me acalmando.
A porta da sala do médico é aberta e um homem todo de branco sai com uma prancheta em mãos.
- Anna Flores Álvarez? - Dr. Faron pergunta olhando para mim e para Charlotte.
- Sou eu! - respondo.
- Entre por favor... - diz ele apontado para o seu consultório. Caminho em direção à sala e Charlotte vem atrás de mim.
- Você poderia ficar doente mais vezes... - Charlotte cochichou em meu ouvido.
Eu sei que sou uma mulher comprometida, mas tenho que dizer que o médico é um tremendo de um gato. Mas o meu coração pertence a um advogado lindo e maravilhoso. Charlotte senta na cadeira em frente a mesa do doutor.
- Acho que você já deve saber, mas vou me apresentar mesmo assim. Meu nome é Tom Faron e você deve ser a namorada do meu grande amigo Noah... - ele disse com um sorriso enorme, pelo menos ele parece feliz.
- Sim eu sou. - respondi.
- Por favor, sente-se naquela maca para que eu possa analisar o seu ombro. - ele pediu e eu obedeci.
A sala é fria e as paredes brancas me dão calafrios, só que o Dr. Faron a faz parecer menos assustadora.
- Onde se conheceram? Quero dizer, você e o Noah? - perguntei a ele depois de ter retirado a minha tipóia.
- Crescemos juntos praticamente. O pai do Noah, Nathan é muito amigo do meu pai... - ele respondeu não muito animado. - Analisando de perto, parece que seu ombro está bem melhor, mas ainda preciso ver os exames e confirmar se ainda vai precisar usar a tipóia por mais alguns dias.
- Tomara que não. Quero me livrar disso logo! - disse ao movimentar o ombro que foi atingido pela bala.
Foi como se as minhas preces tivessem sido respondidas, meu ombro está novinho em folha e agora posso movimentá-lo livremente sem ter algo o prendendo. Ainda sinto dores, mas são bem fraquinhas. Tom passou alguns analgésicos que vão me ajudar nesse sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinita Liberdade ( Revisado)
RomansaFugir é liberdade? Ser livre era tudo o que Anna desejava, mas por ter sofrido muito, fez escolhas erradas e como consequência vários problemas foram desencadeados . Esconder sua identidade e quem ela é de verdade é uma de suas estratégias para não...