33. Farol

101 8 0
                                    

- O que você disse? - perguntei para ter certeza se eu tinha escutado direito, porque ainda não estou acreditando que ele falou isso.

Ele segura minhas mãos e me lança um olhar apaixonante.

- Eu te amo Anna e talvez você não acredite nas minhas palavras, mas eu posso provar que é o sentimento mais forte que já senti por uma mulher, por você! - ele tocou em uma mecha solta do meu cabelo e colocou atrás da minha orelha.

- Mas... Mas você não pode, é um erro e eu não... - tentei dizer o quão errado ele poderia estar, porque Noah não merece sofrer e isso torna tudo mais difícil. Julie deixou bem claro que eu tenho até amanhã para me explicar para ele e agora ele diz que me ama, estou sem saída.

- Não é um erro te amar, é a coisa mais certa que já fiz na minha vida! - ele respondeu e agora eu vejo que ir embora vai ser mais difícil do que eu pensei. Ele me ama, como posso abandoná-lo? Quando ele souber que menti sobre algumas coisas vai me perdoar?

Dizer eu te amo é uma coisa complicada para mim, quero falar o quanto o amo também e dizer tudo o que penso sobre nós dois, mas não consigo dizer nada. Minha única reação é abraça-lo o mais forte que eu posso.

- Eu sei que deve ser difícil para você dizer que me ama também, mas esperarei o tempo que precisar, pois dizem que o amor é paciente. - Noah me surpreendeu ao dizer essas palavras, é tão sábio da parte dele não me pressionar e vejo que aos poucos ele vai tirando camada por camada de desgosto e amargura que cobrem o meu coração.

Ficamos um bom tempo abraçados sentindo um ao outro e ouvindo o ranger do vento que batia em nossos corpos. Mais tarde fomos a um bistrô francês e o cardápio era frutos do mar. Noah ama frutos do mar e eu não posso dizer o mesmo, mas eu gosto muito de peixe e só!

Noah vai ao banheiro e aproveito para mandar uma mensagem para Charlotte. Conto tudo sobre o que houve entre mim e Julie, espero que ela me ligue ou responda a mensagem o mais rápido possível.

Não falei para ela sobre as ameaças de Fernan e para falar a verdade estou bastante despreocupada quanto a isso, acho que estar com Noah ajuda a diminuir minha ansiedade. No entanto, tenho consciência de que Fernan não está para brincadeira.

- Voltei... - Noah disse ao sentar-se na cadeira.

- Noah eu estava pensando em comprar algum presente para dar à Charlotte de recordação. - comentei.

- Eu conheço uma loja aqui perto, acho que você vai gostar. - ele respondeu.

Antes de ir embora dos Hamptons, quero dar algo para minha melhor amiga. Depois do almoço, andamos um pouco pela calçada e sentamos em um banco de madeira, meu celular começa a tocar, pego-o da bolsa e atendo.

- Oi Charlotte, tudo bem?

- Anna, vi a sua mensagem agora pouco! Eu não acredito que Mason fez isso, ele vai me pagar! - ela disse brava.

- Não tem problema Char, eu vou dar um jeito. Noah está aqui comigo! - falei disfarçando o nosso assunto.

- À noite eu te ligo para conversamos melhor, manda um abraço ao Noah por mim... Aproveite e fica tranquila que daremos um jeito! - ela respondeu.

- Tudo bem, tchau! - me despedi da Charlotte.

Noah ficou me olhando, esperando por uma resposta.

- No que você vai dar um jeito? - ele perguntou confuso.

- É que... Bom eu esqueci uma peça de roupa que a Charlotte queria que eu trouxesse, mas expliquei pra ela que eu daria um jeito e que não importava. - menti novamente.

Infinita Liberdade ( Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora