Ultimamente não estou com bom humor, desde de que vi aqueles caras no meu prédio não tenho dormido direito. Estou hospedada no apartamento de Charlotte e Noah começou a desconfiar que algo está me incomodando, mas finjo que está tudo bem.
Ontem a noite saímos para jantar e foi muito romântico, Noah está cada vez mais empenhado em mostrar que o nosso relacionamento pode dar certo. Ele fez algumas perguntas sobre a minha vida da qual eu fiz questão de não responder, sim, eu continuo escondendo o meu passado dele.
Não acho uma boa ideia falar sobre o que passei, foi vergonhoso e muito humilhante, nenhum ser humano deveria ser tratado da forma que eu e as outras pessoas que estavam comigo foram. Foram duas semanas de muita angústia e sofrimento, via as outras garotas serem espancadas quase todos os dias e quase não tinha comida e nem água, me sentia mal por elas não poderem receber a mesma proteção de Alejandro. As ameaças eram constantes e o medo perpetuava em nós, nunca vou me esquecer disso.
- Vamos ao restaurante que fica do outro lado da rua! - sugere Kate.
- Eu topo... Cadê a Sam? - perguntona .
- Está na recepção esperando a gente.
Fomos nós três para o restaurante na hora do almoço, ainda bem que não topamos com Jake. Estou sem paciência para as gracinhas dele.
- Anna eu estava pensando em ir tomar uns drinks amanhã a noite, o que você acha? - Kate pergunta.
- Não sei não Kate... - e se eu encontrar com eles? Não sei se estou pronta para sair a noite, se me acharem estou ferrada.
- E eu?! Não posso beber, esqueceram! - Sam fala indignada.
- Calma Samantha, eu conheço uma boate que serve coquetéis sem álcool! Vamos Anna, vai ser legal e você pode levar a sua amiga com a gente. - Kate diz com uma carinha de cachorro pidão. Acho que sair com as meninas vai me ajudar a relaxar e tirar essas lembranças da minha cabeça.
- Tá bom! Eu vou. A Charlotte ama uma boate, tenho certeza que ela vai querer ir também... - informei.
- Oba! Então está combinando, preciso beijar na boca e outras coisas a mais, se é que me entendem... - Kate fala com malícia.
Eu não entendi. O que ela quis dizer com outras coisas a mais?
- Que outras coisas Kate? - pergunto.
As duas olham incrédula pra mim. Como se eu fosse burra ou coisa do tipo.
- Sério Anna, você não entendeu o que a Kate quis dizer? - Samantha pergunta.
Balanço a cabeça negativamente em reposta.
- Como você é inocente! Eu quis dizer que preciso de sexo! - Kate fala sem vergonha nenhuma. Arregalo os olhos com tamanha honestidade.
- Que cara é essa até parece que você não faz isso... Espera, você faz, não faz? - Kate me pergunta franzindo a testa.
- Não... - respondi naturalmente.
- Ai meu Deus! Você é virgem! - Kate e Sam falam ao mesmo tempo.
- Qual o problema? - pergunto meio incomodada. As duas dão de ombro.
- Nenhum. É só que é difícil de entender, esse corpo tão bonito... Achava que já tinha feito! - Sam explicou.
- Vamos terminar de almoçar? - falei tentando desviar o foco de mim e da minha virgindade.
A única coisa que eu tenho de mais preciosa e não deixaria que ninguém ousasse me tocar, a minha dignidade ainda está intacta e lutei muito para sair viva daquela roubada que eu tinha entrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinita Liberdade ( Revisado)
Roman d'amourFugir é liberdade? Ser livre era tudo o que Anna desejava, mas por ter sofrido muito, fez escolhas erradas e como consequência vários problemas foram desencadeados . Esconder sua identidade e quem ela é de verdade é uma de suas estratégias para não...