29. Visita

159 9 0
                                    

- Vocês... Estão juntos?

Eu congelei quando a vi. O que essa mulher está fazendo aqui ainda, ela tinha que aparecer agora?

- Ah, oi Chloé. Eu e a Anna estávamos indo almoçar... - Noah respondeu calmamente.

Chloé não olha para ele, ela só me encara. Acho que está esperando que eu fale alguma coisa. O meu coração está batendo tão forte que meus ouvidos doem.

- Sei, mas vocês dois estavam se abraçando. - ela diz esperando por uma explicação.

Como eu não devo nada para ela, vou jogar as cartas na mesa, eu não estou fazendo nada de errado, pra quê esconder?

- Estamos namorando Chloé, se é isso o que você quer saber! - falei logo.

Os olhos dela ficaram maiores do que já estavam e Chloé ficou boquiaberta, acho que ela ficou meio chocada com a notícia. Uma hora ou outra, todos ficariam sabendo mesmo.

- Nossa! Mas... Que notícia... É verdade Noah?

Essa baranga acha que eu estou mentindo? Minha paciência não é lá essas coisas, mas como ela é minha superior tenho que relevar. Noah chega mais próximo de mim e segura minha mão, a outra mão está ocupada com o presente dele a qual Chloé não para de olhar.

- Sim Chloé é verdade, não tem porque a Anna mentir sobre isso. Estamos namorando! - ele falou com um tom bem sério.

- Não foi essa a impressão que eu quis passar, desculpa. - Chloé respondeu sem graça.

- Bom, nós vamos almoçar, até mais... - Noah se despediu e segue em direção ao carro e ele me puxa junto.

Chloé ainda ficou parada na calçada bem incrédula, como se tivesse vendo alguém morto sendo ressuscitado. Não deu tempo de me despedir dela, mas pode ter certeza que a partir desse momento ela vai fazer da minha vida um inferno. Não é segredo que ela é apaixonada pelo Noah e tenho quase certeza que eles já tiveram um caso, ainda estou esperando a oportunidade para perguntar a ele.

Já dentro do carro, Noah dirigia até o restaurante que íamos. Fiquei vasculhando meu presente, e na caixinha com a coleção de batons não tinha só cinco ou quatro, tem uns quinze batons! E é claro que comi quase todos os bombons antes do almoço.
Como Noah soube que eu estava louca por esses batons e quando foi que ele comprou?

- Noah, como foi que você descobriu?- perguntei e percebi que ele estava me observando em silêncio.

Ele me olha como se não tivesse entendido a minha pergunta, mas depois a sua ficha cai.

- Ahh... Bom, como eu sei que toda mulher gosta de maquiagem, então supostamente, pensei que poderia te dar algo do tipo. Depois que brigamos fui em uma loja que vende essas coisas de mulher e a vendedora me sugeriu esses batons e disse que eram lançamentos. Não imaginei que você fosse gostar, fiquei com medo de que jogasse o presente na minha cara! - falou rindo.

O olhei com seriedade e ele parou de rir.

- Você está querendo me comprar? - perguntei ainda séria.

Sua expressão mudou, Noah ficou sério e respirou fundo.

- Só estava tentando ser gentil... Você não gosta de ganhar presentes? - ele perguntou.

Não pensei que ele levaria minha pergunta ao pé da letra, acho que agora a coisa ficou séria. Olhei para o presente e vi que é uma forma do Noah mostrar o que ele sente por mim, ele é esforçado para atender aos meus caprichos. Agora eu percebo que cada pessoa tem a sua forma de mostrar o que sente, eu por exemplo, abraço as pessoas e Noah dar presentes e diz que ama.

Infinita Liberdade ( Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora