34. Te amo

105 9 0
                                    

- A senhorita está radiante! Tenho certeza que aquelas mulheres vão sentir muita inveja! - elogiou Tina.

- Tina, quantas vezes preciso dizer que deve me chamar de Anna! - a repreendo de leve.

Mas ela tem razão estou linda, mas não sei se farei as outras sentirem inveja. O vestido vermelho ficou perfeito no meu corpo, meu cabelo está solto e Tina fez babyliss nele, o que deixou os cachos abertos e definidos. Nunca pensei que uma roupa pudesse fazer toda a diferença, não é narcisismo, mas estou deslumbrante.

A fenda do vestido começa um pouco acima do meio da coxa o que me deixa bem sexy, já que tenho um corpo como diz a Charlotte, escultural. Alguém bate na porta do quarto e Tina vai até lá para atender quem quer que seja.

- Nossa Anna você está realmente muito bonita, até parece que faz parte da elite! - disse Julie com sua majestosa presença.

Passei o dia sem vê-la, mas ela fez questão de vir até o meu quarto e propor mais ameaças, só tem uma coisa: elas não funcionam mais, porque irei contar tudo para o Noah depois da festa.

- Oi Julie, o que deseja? - falei ainda olhando para a minha imagem no espelho e colocando os brincos em minhas orelhas.

Julie avança alguns passos mais perto de mim e a encaro. Ela está esplêndida com um vestido tomara que caia preto e decote nas laterais do quadril, é diferente, porém bonito. Não esperava nada menos do que isso de uma estilista.

- Só queria te avisar mais uma vez e se lembre que é só até amanhã! O Noah está lhe esperando lá fora. - seu sorriso é tão bonito que dá vontade de ir lá e tirar ele do rosto dela.

Tina observa tudo em silêncio e chego a imaginar o que está se passando na mente dela. Julie sai sem dizer mais nada e tento não remoer o que ela acabou de dizer, quero que essa noite seja perfeita.

Desço as escadas rumo ao local da festa, convidados chegam a todo momento. O evento está acontecendo no imenso quintal da mansão, está tudo magnífico. Há uma tenda branca enorme perto da piscina, em outro lugar perto das flores, vejo um aglomerado de pessoas. Mais a frente há um palco com alguns músicos em cima dele. Os arranjos de flores estão em lugares estratégicos e uma escultura de gelo em forma de um anjo no meio de toda a festa chama muito atenção.

Prometi para Charlotte que iria tirar fotos, assim eu trouxe uma clutch com o meu celular e batom dentro dela. Procuro Noah entre as pessoas, mas não o acho. Continuo andando e encontro Brooke e Angelin conversando com algumas pessoas.

- Anna?! - diz Angelin surpresa. - Você está linda! Venha aqui, quero te apresentar aos outros membros da família... - ela falou para que eu me aproximasse mais ainda ao grupo.

- Esses são August, Clair e Marvin. Pessoal essa é a Anna, namorada do Noah! - disse ela ao me apresentar a essas pessoas desconhecidas.

August é meio tímido, é baixo e só para ter uma noção sou maior que ele. August me cumprimenta apenas com um sorriso. Clair parece uma modelo, seus olhos verdes brilham intensamente e os cabelos curtos e loiros lhe caem muito bem. Agora Marvin, me olha meio estranho e isso é um pouco constrangedor.

- É um prazer conhecê-la. - diz Clair, bom posso dizer que a achei muito exibida, mas quem sou eu para julgar.

- Não sabia que era namorada do Noah... Posso dizer que ele é um cara de muita sorte! - Marvin fala ao beijar a minha mão e me lançar um olhar sedutor.

Fico sem reação por causa desse gesto, mas eu tiro a minha mão de perto dele rapidamente.

- É Marvin eu tenho muita sorte... - Noah falou com uma voz firme. E claro que eu fiquei mais junto dele nessa hora.

Infinita Liberdade ( Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora