63. Perspectiva

99 10 0
                                    

Inspiro fundo o ar fresco e puro. Solto a respiração lentamente e acaricio o meu ventre, sinto um pezinho se movimentando e sorrio ao admirar o belo pôr do sol. Me estico o máximo possível na espreguiçadeira aproveitando a bela paisagem da praia, as ondas calmas do mar e o som dos pássaros.

Pedi para o Jake trazer a espreguiçadeira até a praia e ele trouxe de bom grado. Minha felicidade está estampada para quem quiser ver, eu me sinto realizada e nada poderia interferir num momento tão mágico. O amor é o sentimento mais puro que todos nós precisamos para viver, sem ele não somos nada. Estou coberta de amor por todos os lados e me sinto especial por receber e dar amor.

- Eu amo vocês! Estou muito feliz por terem vindo a minha vida... - falo ao olhar para a minha barriga.

Conversar com os bebês é uma forma de me aproximar deles, quero que eles saibam que os amo antes mesmo de nascerem.

- A mamãe não está com medo, pelo contrário, estou ansiosa para que nasçam logo. Não vejo a hora de segura-los em meus braços! - sorrio feito boba.

- Oi amor... - Noah chega de repente. - Tudo bem por aqui?

Ele se agacha e me dá um beijo. Queria ficar um pouco sozinha e por isso não o chamei para ver o sol se pôr.

- Estava falando com os meninos... - o encaro. - Você nunca falou com eles, quer tentar?

Noah fica surpreso com a proposta inusitada. Não deixo de notar que ele sempre me observa quando estou falando com a minha própria barriga, mas ele nunca leu um livro ou disse eu te amo para os nossos filhos, o máximo de afeto que ele transmite é acariciar a minha enorme barriga.

- Será que eu consigo? - ele pergunta como se eu tivesse falado para ele pular de uma ponte.

- Vai em frente... - o encorajo.

Ele suspira e põe a mão sobre o meu ventre.

- Olá rapazes, aqui é o papai, mas acho que já sabem disso pois sempre escutam eu reclamar com a mãe de vocês! - ao mesmo tempo que Noah sorrir, sinto eles se movimentarem, o que me causa desconforto quando os dois se mexem ao mesmo tempo. - Quero que saibam que eu os amo, eu tenho sido bobo as vezes, mas não é culpa de vocês se eu estou com medo e espero que me ajudem.

Noah pausa por uns segundos e ajeito de forma carinhosa os seus belos fios dourados bagunçados pelo vento.

- A nossa garota precisa de proteção e por isso vou ensiná-los a serem corajosos. - Noah olha para mim e termina a frase. - Amo vocês!

Meu sorriso ficou maior e Noah beija a minha barriga.

- Você foi melhor do que eu imaginava! - me afasto um pouco para que ele possa se sentar.

- Tudo o que falei é verdade, amo vocês... - ele beija o topo da minha cabeça e me recosto em seu peito.

Observamos a vastidão do mar em silêncio. Moraria aqui sem nenhum problema, é tudo tão calmo e silencioso, diferente de Nova York que é uma correria maluca. Sorrio quando lembro que tudo o que aconteceu com nós dois foi rápido demais. Deixei de ir atrás de informações sobre Alejandro não me preocupo tanto com a facção, tenho um senso maior de segurança mesmo com Alejandro e Fernán foragidos.

- Como minha mãe está?

- Ela estava conversando com a Brooke, aparentemente ela está feliz.

A mansão dos Collins voltou a ser o nosso ponto de encontro e hoje a casa está cheia. Segunda feira, mamãe e eu iremos as compras. Ainda não comprei nada para os bebês e não comecei a organizar o quartinho deles, estou procrastinando nesse sentido. Me sinto tão esgotada que não tenho ânimo para fazer muita coisa.

Infinita Liberdade ( Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora