Tudo preparado, coloco um colar prateado o qual o pingente nada discreto é uma flor. Noah insiste para que eu o use essa noite. Dois dos meus seguranças verificam se tudo está bem para eu sair do prédio, como dito antes, são ordens do Noah. Saio sem o meu marido, precisarei chegar a tempo para verificar se está tudo dentro dos conformes.
Ao entrar no salão de festas do hotel fico sem ar, o local está tão lindo que fico com vontade de morar aqui. Os convidados começam a chegar e lembro que devo ir a cozinha para checar se os aperitivos estão prontos a ser servidos. Assim que faço a curva do corredor para ir a cozinha alguns garçons me observam, estou muito elegante e claro que eu não ia passar despercebida.
- Algum problema Sra. Collins? - uma moça gentil e muito bonita me pergunta.
Mas essa não é a melhor parte, eu acho que já a vi em algum lugar, mas não consigo me lembrar. Sua maquiagem é leve e ressalta seus olhos acizentados, o cabelo ruivo está impecavelmente arrumado em um coque perfeito.
- Oh me desculpe! - fiquei tempo demais encarando a mulher. - Os convidados estão chegando, podem começar a servir.
Ela arquea as sobrancelhas e seu olhar não é mais gentil, é arrogantemente despretensioso e isso me deixa irritada.
- Anna! O que está fazendo aqui?- Charlotte quebra o clima estranho entre eu e a moça que eu não me lembro de onde a conheço.
- Checando se está tudo em ordem! - respondo ao encarar a ruiva metida.
- Você pagou pessoas pra fazer isso, não se preocupe tudo vai sair perfeitamente bem! - Charlotte me puxa para longe da cozinha e passo a desconfiar que há alguma coisa de errado com aquela mulher.
Noah sorrir de uma piada de Charles, o marido de Alisa Mondel que estavam na nossa festa de noivado. Minha bexiga está cheia e fico desconfortável, peço licença para ir ao banheiro e desvio de todas as pessoas que podem me chamar para uma possível longa conversa.
Termino de usar o toalete e enquanto lavo as minhas mãos alguém entra no banheiro, ao me virar, vejo a ruiva me encarando novamente e na mesma hora meu coração acelera por lembrar quem ela é.
- Ellie... - falo em alto e bom som.
- Que bom vê-la novamente! - ela diz com um sorriso de lado.
- O que está fazendo aqui? - pergunto tentando não soar trêmula.
- Infelizmente não recebi o convite do casamento e nem do seu chá de bebê, então resolvi vir de penetra mesmo. - sua ironia me dá nos nervos e penso no que ela talvez esteja pensando em fazer.
- Se você não se importa eu preciso voltar, todos estão me esperando... - digo ao tentar desviar dela, mas ela impede a minha passagem.
Ouço um som familiar e meu coração acelera.
- Eu me importo. Você não vai pra lugar nenhum. Aliás, você vai sim, tem um jatinho nos esperando e tem alguém querendo vê-la.... - ela diz com uma arma apontada para mim.
Ela me guia para fora do banheiro e consequentemente do local da festa, fico assustada por ninguém notar o que está acontecendo.
- Então quer dizer que você não é uma garota indefesa precisando de abrigo? - pergunto ao tentar entender o que está acontecendo.
- Não! - ela rir de forma amigável quando dois seguranças passam por nós. - Fui enviada pelo próprio Alejandro para vigiá-la e você caiu perfeitamente no nosso plano.
- Você que comanda os negócios dele em Nova York? - me envolvo na conversa e esqueço que estou sendo arrastada para um matadouro.
- Por que não? - ela aperta o botão para que o elevador nos leve para o subsolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinita Liberdade ( Revisado)
RomanceFugir é liberdade? Ser livre era tudo o que Anna desejava, mas por ter sofrido muito, fez escolhas erradas e como consequência vários problemas foram desencadeados . Esconder sua identidade e quem ela é de verdade é uma de suas estratégias para não...