44. Reflexão

97 7 0
                                    

- Anna... - ouço o meu nome formando eco.

Tudo está escuro e minha consciência volta lentamente, ainda não sei o que aconteceu e nem porque me sinto estranha. Abro os olhos e minha visão vai se adaptando ao ambiente iluminado.

- Anna, meu amor... Como está se sentindo? - Noah está de joelhos e me vejo deitada no sofá do seu escritório.

Sam e Charlotte me olham assustadas e ao ver o Dr. Faron sei que a coisa é séria.

- O que aconteceu? - pergunto ao tentar me levantar.

- Você desmaiou. O que está sentindo nesse momento? - Dr. Faron pergunta ao apontar uma luz incomôda nas minhas pupilas.

- Estou sentindo dor de cabeça e... - Olho ao redor novamente. - Eu desmaiei mesmo?

- Sim querida, e pedi a Sam que ligasse para o Dr. Faron o mais rápido possível... - Noah senta ao meu lado.

Charlotte me oferece um copo de água sem dizer uma palavra, apenas estende a mão e eu aceito de bom grado.

- Obrigada meninas pela ajuda de vocês! - o médico diz educadamente e percebo que isso é uma deixa para que elas saiam.

- Melhoras pra você amiga! - Sam me abraça e logo após sai da sala.

- Eu fico! - Charlotte afirmou.

Tom guarda seus estetoscópio dentro da sua bolsa preta e senta em uma cadeira a nossa frente. Noah segura a minha mão possessivamente, e eles dois me olham esquisito.

- Ok pessoal! Podem me dizer o que está acontecendo? - pergunto sem entender nada.

- Vou direto ao assunto Srta. Álvarez, acredito que você esteja sofrendo de um certo estresse pós traumático. - Dr. Faron me informou.

Levantei do sofá e andei até o meio da sala.

- Primeiro, pode me chamar de Anna. Estresse pós traumático? - falei sem acreditar.

- Pelo o que soube, você passou por momentos traumáticos a quase um mês e o desmaio pode ser uma das consequências do seu sequestro. Antes de desmaiar, sentiu alguma coisa? - Tom pergunta com paciência.

- Eu tive flashbacks, tontura, falta de ar e depois não vi mais nada... - expliquei.

Olho para o Noah e ele está estranho, mal consegue me olhar nos olhos.

- Eu sugiro um acompanhamento psicológico, vai te ajudar a lidar com isso. Não sou especializado nessa área, mas posso recomendar um que...

- Não, eu não estou ficando louca e não quero acompanhamento psicológico! - me exaltei.

- Anna ele está querendo te ajudar! - Charlotte falou.

- Psicólogo não é para pessoas loucas, só vai te ajudar a lidar com o trauma e...

- Não fala comigo, não tente me ajudar! - interrompo o Noah. - Eu quero ir embora.

Pego a minha bolsa e sigo em direção a porta. Mas sinto uma mão segurando o meu braço.

- Eu te levo. - Noah diz pra mim.

- Não me toque! - exclamo.

Fico assustada com o meu próprio tom de voz. Nunca tinha falado com ninguém desse jeito, muito menos com o Noah.

- Me desculpa, eu... Eu só quero descansar! - digo me afastando do Noah, Charlotte e Tom.

- Está tudo bem nós vamos te levar para casa... - Charlotte diz com carinho. - Vem com a gente Noah?

Infinita Liberdade ( Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora