Assim como Eleanor tinha falado, Tina trouxe uma bandeja com água e analgésicos. Tomei um banho para relaxar e me cobrir com um roupão de algodão bem fofo. Tina estava tirando as roupas das malas e fui ajudá-la.
- A senhorita tem alguma preferência quanto a arrumação de suas roupas? - ela perguntou.
- Só preciso que não fiquem amassadas. Onde iremos guardar tudo isso? - apontei para as malas que estavam abertas em cima da cama.
- A senhorita ainda não viu o closet? - ela me olhou como se eu fosse tapada.
Se ela continuar me chamando de senhorita eu vou explodir em mil pedaços.
- Por favor, não me chame de senhorita, meu nome é Anna. Vamos me mostre o closet irei ajudá-la!
- Mas esse é o meu serviço senh... Quer dizer Anna! - rebateu.
- Não tenho nenhum problema, eu vou te ajudar, afinal as roupas são minhas... - falei pegando um punhado de roupas e levando ao outro cômodo do quarto.
Ela suspirou e foi na frente para mostrar o closet, ele estava vazio e era enorme, cabia todas as roupas do mundo ali e tinha muitas gavetas. Tina me contou sobre a vida na mansão dos Collins, disse que eles são pessoas boas e gentis. Organizamos cada peça no lugar e os sapatos e acessórios também.
- Sabe você é muito legal, as outras namoradas do Sr. Collins eram tudo metida a besta! - Tina falou e tapou a boca com as mãos, eu rir muito.
- Ah é? E como eram as outras? - perguntei curiosa.
- Bom, a última, uma tal de Ashley era muito chata. Ela tratava os empregados muito mal e vivia discutindo com a Srta. Julie. Também ela era herdeira de uma empresa que fabricava jóias de luxo...
Acho que essa tal de Ashley aprontava todas com os empregados! Tina fala dela com muito desdém.
- Todas as namoradas que o Noah teve eram ricas? - perguntei com um aperto no coração. Talvez por eu não ter dinheiro, a família dele pode me achar interesseira.
- Sim todas elas, chatas, patricinhas e sem conteúdo... O Sr. Collins tinha uma paciência de dar inveja, Noah é muito cuidadoso com as pessoas que ele gosta. - ela me olha e pisca para mim. - A mulher que casar com ele vai ser muito sortuda...
Sentir uma queimação pela minha face, acho que fiquei envergonhada.
Deve ser por isso que Noah sempre se irrita quando tenta me dar coisas caras e eu não as aceito, as ex-namoradas dele sempre eram cheias de capricho e consequentemente só queriam ganhar presentes caros, tadinho, ele pensava que eu ligava para essa parafernália toda, não mesmo!
- Ainda bem que você gostou de mim! - falei rindo.
Tina deu de ombros e pegou o vestido que Charlotte me deu, quando viu o nome Prada, guardou-o com todo o cuidado do mundo.
- A senhorita é diferente, aposto que vai ser muito feliz com o senhor Collins!
Queria eu ficar ao lado dele para sempre.
Tina me deixou só e tomei os analgésicos para a dor de cabeça, deitei na cama e fiz uma anotação mental de que quando acordasse a primeira coisa que eu iria fazer era ligar para Charlotte.
Entro na sala de estar, Noah está em pé com a expressão de raiva em seu rosto, seus pais, Julie e Jake estão sentados no sofá e todos me olham com desprezo. Não entendo o que está acontecendo.
- Agora sabemos tudo sobre você! Sua mentirosa! - Julie fala bem alterada.
Meu coração começa a acelerar e agora sei porque estão todos bravos, sabem de tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinita Liberdade ( Revisado)
RomansaFugir é liberdade? Ser livre era tudo o que Anna desejava, mas por ter sofrido muito, fez escolhas erradas e como consequência vários problemas foram desencadeados . Esconder sua identidade e quem ela é de verdade é uma de suas estratégias para não...