- Olhando você desse jeito, me faz lembrar a primeira vez que veio aqui... Tente se acalmar vai ficar tudo bem!
Ele deposita um beijo suave em minha testa e me sinto mais confiante depois desse gesto. Tento camuflar o meu nervosismo, mas Noah me conhece tão bem que é impossível esconder isso dele. Naquela noite em que fui buscar Noah no seu escritório, fomos para o seu apartamento e conversamos muito antes de dormir.
O nosso relacionamento está mais forte do que nunca. Fomos muito honesto um com o outro e decidimos enfrentar qualquer problema que venha nos afetar. Charlotte e Jake ficaram tão felizes quando dissemos a eles que estamos bem, mais felizes do eu e o Noah para falar a verdade, o que me deixou um pouco desconfiada.
Faltam poucos minutos para estar de frente com a família Collins novamente e não sei como Abraham e Julie vão me tratar. Estou com muito medo do que pode acontecer durante essa semana que vou passar aqui. Resolvemos estender a nossa folga até depois do ano novo, Charlotte e Noah ficaram no meu pé e eu aceitei, mas não era esse o meu propósito no início. Com a Dona Eleanor eu mantenho contato, ela sempre me liga se preocupando com o meu bem-estar.
Duas semanas de férias é o máximo que ele aguenta, nunca conheci alguém tão viciado em trabalho como o Noah. E ele está proibido de pegar em qualquer coisa que esteja relacionado ao serviço durante o tempo que vamos passar aqui.
Charlotte está no carro com Jake a poucos metros de distância atrás do nosso e fico imaginando o que deve está rolando entre eles dois, talvez se eu falar algo podem ficar retraídos. Noah entrelaça sua mão na minha, fazendo com que eu me distraia das teorias malucas que faço no meu cérebro.
- Você acha que Jake e Charlotte estão tendo um caso?
- Por que você acha isso? - ele retruca com um sorriso.
- Não percebeu que ultimamente eles têm andado juntos demais...
- Conversa com a Charlotte, é a melhor forma de descobrir! - Noah aconselhou.
Aqui estou eu novamente, percorrendo todo este trajeto para entrar na mansão e de longe avisto Eleanor e Nathan com Benjamin no colo, que saudades daquele pequeno. Antes de descer respiro fundo e conto até dez, não adianta muito, mas finjo que funcionou. Noah abre a porta para mim e me agarro em seus braços.
- Nana! Nana! - Benjamin fica eufórico assim que me vê. Ele dá um jeito de escapulir do colo de Nathan e corre em minha direção.
- Oi meu amor, a titia estava com muitas saudades! - pego ele e o apoio em meus braços, Ben agarra o meu pescoço e deixa um beijo tímido e molhado em minha bochecha.
- Anna! Que bom vê-la de novo! - Eleanor me abraça com tanto amor que o medo já não existe mais.
- Obrigada Eleanor, estou muito feliz de estar de volta e dessa vez não vou fugir! - todos me olham e caem na gargalhada.
- E é bem humorada! - disse o Sr. Collins. - Seja bem-vinda querida... - e ganho outro abraço.
Em poucos minutos, Jake chega com a minha amiga e saem do carro meio estranhos. Assim que todos se cumprimentam, entramos e nos acomodamos na grande sala de estar. Há uma certa movimentação na casa, empregados andam de lá pra cá, deve ser por causa do nosso grande jantar.
Benjamin não se desgrudou de mim em nenhum minuto, nem mesmo para falar com o seu tio Jake. A decoração natalina quase passa despercebida pelos meus olhos, não sou muito observadora. Sempre achei a árvore de natal muito cafona com todos aqueles enfeites coloridos e aquela estrela enorme no topo dela, e os pisca-piscas me irritam com aquelas luzinhas brilhantes e coloridas. A decoração até que está um pouco bonitinha, mas cada um tem o seu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinita Liberdade ( Revisado)
RomanceFugir é liberdade? Ser livre era tudo o que Anna desejava, mas por ter sofrido muito, fez escolhas erradas e como consequência vários problemas foram desencadeados . Esconder sua identidade e quem ela é de verdade é uma de suas estratégias para não...