Tempos depois....
Capítulo extra:
Não posso abrir minha boca para reclamações, apenas agradecimentos, minha vida tem sido uma bênção esse ano que passou, parece que nada mudou, mas tudo está mudado, tudo. Principalmente se tratando de minha idade, agora tenho meus 18 anos, estou uma mulher. Meus Deus o tempo passou rápido, 18 anos Laís. Meu subconsciente quase não acredita. Minha vida nunca foi calmaria e se passaram tanto tempo com apenas sorrisos. Estamos felizes, muito felizes. As vezes até desconfiança vem na minha mente, está muito bom para ser verdade. Eu espero que fique assim, sempre. Talvez seja coisa da minha cabeça.
Esperei tanto para ser uma mulher responsável que pode assinar um documento, ou abrir uma conta no banco, esperei muito para ter meus 18. Adulta.... Agora sou uma adulta. Tudo que quero é correr atrás dos meus sonhos com meus próprios esforços, nunca desistir e sempre estar com a cabeça erguida.
As vezes me perguntava. Será que quando estiver 18 anos meu pensamento vai mudar? Mas agora vejo que sou a mesma, não mudei meu jeito de pensar. Pelo contrário, estou do mesmo jeito, a mesma Laís de antes ainda está viva, a menina brincalhona e as vezes estressada, principalmente estressada. Eu cresci, ou talvez devo ter ganhado alguns quilos. Algumas roupas já não me caem bem, principalmente os vestidos que antes ia até meus joelhos e que agora eles sobem um pouco mais, papai não gosta dos meus vestidos, Jonathan muito menos. Perdi as contas de quantos vestidos ele vem comprando para mim, todos longos, extraordinariamente lindos. Eu digo a ele que não quero ganhar tantos presentes, não preciso afinal.
Meu namorado. Como ele está dedicado, atencioso comigo, ele é perfeito em tudo. Tenho orgulho de chamá-lo de meu. Jonathan está prestes a se formar na faculdade, está quase sendo um doutor de boa qualidade, seu sonho chega mais perto do que ele mesmo imagina e eu estou muito feliz em relação a isso, Jonathan merece, ele merece tudo o que sonha, não vejo a hora e o dia de finalmente chegar sua formação. Estou mais ansiosa que ele para ver esse dia.
......
Mary:Estou distraída mexendo em minhas coisas no quarto, quando ouço a campainha tocar. Vou abrir a porta e por minha tão esperada surpresa vejo meu irmã, apesar de sempre nos vermos senti saudades de Jonathan, senti sua falta aqui em casa. Acho que faz tempo que não sinto sua falta.
— Jonathan. - me jogo em seus braços, fazendo-o quase perder o equilíbrio.
— Mary se eu estivesse fraco acho que íamos cair. - ele ironiza. — Você não é mais uma menina querida.
— Desculpe-me, senti sua falta. - confesso quase para mim mesma.
— Como Mary? Você pode repetir? - ele me zoa, sabe que sou uma irmã chata.
— Eu senti sua falta Jonathan. - grito. — Sou uma irmã chata, mas tenho sentimentos tá legal.
— Eu avisei que iria sentir minha falta, não avisei? - ele solta um riso brincalhão. — Eu também senti sua falta minha irmã
- Jonathan esfrega meus cabelos.— Me diz como você está? - pergunto enquanto cada um senta-se em uma poltrona.
— Ótimo, eu estou ótimo irmã. - ele sorri aliviado. — E você como está? - ele me olha perplexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Haverá Motivos Para Sorrir!
RomanceLaís Meinday é, uma menina mulher muito dedicada aos estudos e principalmente na sua vida, seus objetivos. Ela é exemplar, doce, amigável, apaixonada e carinhosa. Teve muitas experiências desde seus treze anos, mas aprendeu que a vida nem sempre é...