Capítulo 41:

1 0 0
                                    

Mary:

Hoje acordei não muito disposta para fazer minhas obrigações, tudo esta girando e minha dor de cabeça esta incessante. Meu bebê só cresce, é uma dádiva senti-lo dentro de mim, todas as manhãs eu acordo e recebo um pequeno bom dia com um chutinho na barriga, é lindo, é emocionante. Estou curiosa para que venha o mais rápido possível, o tempo está passando e em breve estarei vendo seu rostinho. Me encontro pensativa tomando meu banho para poder ir trabalhar, aliso minha barriga lentamente enquanto a água cai, estou parecendo Alifer. A vida dele é fazer planos para nosso bebê, a vida dele é amar cada vez mais nosso filho ou filha, eu ainda tenho minhas dúvidas. Fico feliz por Alifer se importar tanto com nosso filho(a) me conforta e me incentiva  a amar mais e mais essa criança. Meu marido vai ser o papai mais lindo e carinhoso deste mundo.

— Pronto meu amor.  - Alifer chama minha atenção e eu saio do toalete enrolada em minha toalha, nossos olhos se encontram.

— Para de me olhar assim amor. - falo ao abrir meu guarda-roupa.

— Deixa eu ver sua barriga, ela não cresce. - ele vem em minha direção.

— Amor dentro de mim tem um bebê, não um ser de outro mundo. - não consegui segurar o riso. — Eu estou com dois meses aliás.

— Tenho pressa, quero ver você parece do um balão. - Alifer passa suas mãos quentes em minha barriga. — Quero ver nossa criança correndo pela casa e nos chamando em cada cinco minutos.

— Calma Alifer, não podemos fazer milagre. - ergo seu queixo o fazendo olhar para mim. — Eu amo você tá?

Pego minha roupa e me visto rapidamente, a hora não espera.

— Eu também te amo minha vida. - ele me beija. — Vou te esperar na sala.

Organizo minha bolsa e coloco alguns pertences que irei usar, calço minhas sapatilhas baixas e boto meu casaco. Suspiro fundo ao ter uma tentativa sem sucesso de por uma de minhas calças jeans. Minha barriga cresce e minhas roupas que antes gostava já não estão dando certo. Não suporto sapatos alto, meus pés incham e começam a ficar muito desconfortáveis. 

— Amor esse fim de semana eu quero ir na casa da Laís, deixei combinado com mamãe. Temos que comprar as passagens. O que você acha?

— Uma ótima ideia, quero contar a nossa surpresa.

Fico ansiosa para falar sobre meu bebê que está a caminho, fico ansiosa para vê-la porque já não suporto a saudade, também fico ansiosa para conhecer sua casa, para ver meu irmão. Eu tenho saudade dos dois, eles são especiais para nossa família, são nosso casal preferido no meio de muitos que conhecemos, são o auge de todos nós.

— É estranho falar que vamos ver Laís e Jonathan em Londres, não é? - Alifer tira-me de meus pensamentos com uma pergunta.

— Ao mesmo tempo sim e, ao mesmo tempo não. - comento. — Laís sempre sonhou em morar lá, mas que para isso devia encontar seu príncipe encantado, acreditávamos muito em conto de fadas! - sorrio. — Então eu não acho estranho.

— Conversa de mulheres é tão estranha as vezes. - ele comenta dirigindo fixamente.

— Não, não é. É que gostamos de sonhar alto!

Fomos o trajeto inteiro sem dar uma palavra, assim chegamos no meu destino. Quando o carro para o robô tira automaticamente nosso sinto de segurança, eu gosto desse carro, mas as vezes ele me irrita.

— Preciso ir, depois passe me buscar.

— Esta bem, meu amor. - ele me puxa para um beijo.

— Se cuida. - saio do carro.

Sempre Haverá Motivos Para Sorrir!Onde histórias criam vida. Descubra agora