Depois de alguns minutos de banho me visto com uma calça jeans cor nudes, um casaco de veludo preto e nos pés uma bota também preta, está muito frio. Solto meus cabelos ruivos e faço uma maquiagem leve, mas com um batom vermelho extra intenso. Fico pronta, desço as escadas e vejo Mary com Alifer juntos no sofá. Eles formam um casal perfeito.
A mesma também está vestida com uma calça azul, um casaco cinza de veludo, uma bota cano baixo preta e seus cabelos estão entre os dois ombros com uma leve toca de lã. Mary sempre teve este estilo, mas agora mudou substituindo por roupas mais finas e glamourosas.
— Bom dia! - beijo o rosto dos dois. — E Jonathan? - pergunto.
— Foi pegar a carteira, ele vai acabar nos atrasando para o filme! - Alifer responde tirando seus braços que estavam entrelaçados sobre Mary.
— Ele sempre é o último a se arrumar. - sorrio. — Estou acostumada.
— Meu irmão é sem noção, você não pode acostumá-lo! - Mary zomba.
— Ele é pior que você, amor! - Alifer faz brincadeira.
— Nem tanto. - Mary sussurra. — Vai lá chamá-lo amor.
Alifer sai da sala sem dizer nada, ele está ansioso para ir no cinema.
— Tem falado com a Laiane? - Mary pergunta perplexa. — Ela me mandou mensagem esse tempo atrás.
— Sim, sim! - sorri. — Ela está aqui em Londres, inclusive.
— Ela comentou comigo. - Mary sorri. — Laiane está namorando com Samuel, sim?
— Está, eles vieram aqui em casa semana passada! - sorrio.
— Laiane não perderia Samuel. - Mary debocha. — Se lembra? Ela gostou dele de vista, foi no dia do seu casamento.
— Sim, ela começou a perguntar de tudo sobre Samuel para mim. - me lembro de suas mensagens desesperadas.
— Eu torço por eles, fico feliz que estão juntos. - Mary solta um suspiro satisfeito.
— Eu também, afinal formam um casal muito bem sucedidos. - concordo.
— Prontas? - Jonathan pergunta tirando nossa concentração.
— Estávamos te esperando. - murmuro indo em sua direção. — Podemos ir agora, sim?
— Sim, vamos. - Alifer entrelaça suas mãos na de Mary.
São só Alifer, Mary, Jonathan e eu que vamos ao cinema, minha amiga sempre quis ir no cinema daqui, então não pude exitar em acompanhá-la nesta jornada. Já que o restante de minha família são completamente sobrepostos de sair com o frio que cessa lá fora, são só nós entre casais. Se bem que Richard e Juliana foram em um passeio completamente diferente, não sei aonde, mas saíram juntos de novo. Estamos felizes e sabemos que estão se reconciliando depois de três anos separado, estão voltando a se conhecer como antes.
Quanto tia Sônia preferiu manter uns dos últimos dias aqui em Londres na companhia de seu namorado e de preferência na cabana, na minha cabana. Eles amam ficar lá. Já Elisângela passa a maioria do tempo na cozinha, a mesma está acostumada a servir nossa família mesmo eu implorando que ela está a passeio.— Onde estavam? - pergunto assim que vejo papai e Karina entrando pela porta justo na hora que íamos sair.
— Fomos dar uma volta, conhecer mais o turismo. - Karina responde apanhando seu casaco com um pouco de neve.
— É maravilhoso, sim. - digo. — Estamos indo no cinema assistir um lançamento, depois nos vemos.
— Está bem querida, se cuidem. - papai diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Haverá Motivos Para Sorrir!
RomanceLaís Meinday é, uma menina mulher muito dedicada aos estudos e principalmente na sua vida, seus objetivos. Ela é exemplar, doce, amigável, apaixonada e carinhosa. Teve muitas experiências desde seus treze anos, mas aprendeu que a vida nem sempre é...