Estou sozinha com Jonathan na sua cabana, me sinto intimidada. O silêncio transborda um pouco entre nós, mas logo ouço ecoar em meus ouvidos a voz de Jonathan, rouca e distante. Ele deve estar rindo de mim, pois não paro de ruborizar-me, não sei se desconforto.
— Você está vermelha. - ele diz passando o seu dedo polegar em meu rosto. — Você não imagina o quanto isso mexe comigo Laís.
Uau....mexe com ele.
— Desculpe, estou intimidada. - falo com inocência.
— Eu gosto que fique intimidada. - ele pestaneja.
— Você está rindo de mim, Jonathan? - sinto minha pele quente.
— Sim, Laís. - ele solta o sorriso brincalhão. Eu gosto dele assim.
Ele vira-me me surpreendendo, o mesmo me beija com tanta vontade que não posso me soltar de seus braços. Eles são fortes e ficam contra mim. Meu corpo esquenta com seu beijo intensificado, Jonathan distribui beijos no meu pescoço com muito desejo.
Eu posso sentir que ele tem muito desejo por mim e eu também, eu também tenho.
— Jonathan por favor...- murmúrio. — Vamos com calma.
— Desculpe. - ele segura meu rosto. — Você é tão doce Laís. - ele sussurra.
Meu coração bate forte como se algo estivesse passando por perto dele, estou nervosa, aflita e minhas mãos soam como se meu corpo estivesse com calor, mas não estou. Isso é nervosismo, ou menor é desejo. Muito desejo por ele, não posso esconder.
— Laís, escuta. - ele ergue meu queixo para que eu olhe em seus olhos. — Eu não farei nada sem ter seu consentimento, não se preocupe.
— Você sabe - digo. — eu fico nervosa porque nunca tive um homem, não sei o que é sentir prazer, o que é.... - ele me interrompe com seus dedos cumpridos na minha boca.
— Laís não sinta medo. - ele conforta-me. — Eu serei extremamente educado e calmo com você.
Percebo o quanto ele se controla para não me tocar, o quanto ele esta necessitado de me ter em seus braços. Acho que eu também sinto o mesmo, meu corpo me traí. Eu tento descontrair, mas a verdade é que eu não me aguento sentir suas mãos pelo meu corpo, quero tê-lo. Quero tê-lo dentro de mim o mais rápido possível.
— Jonathan você tem a minha autorização, fassa amor comigo. - minha voz quase não sai. — Por favor...
Ele agarra-me com um sorriso satisfeito nos lábios. Meu pedido deu a ele mais ânimo e desejo. Meus deus, seus dedos são extremamente quentes, muito quentes.
— Eu esperei tanto por esse momento Laís. - ele distribui beijos.
— Eu também Jonathan. - minha voz soa baixa.
Jonathan deita-me no travesseiro com delicadeza e paciência. Ele está em cima do meu corpo, estou submissa a ele neste momento, eu apenas obedecerei. Depois de minhas roupas estarem espalhadas pelo carpete, ele começa a distribuir beijos no meu corpo todo, sinto-o pela minha pele, sinto seus lábios. Eles estão úmidos e com um gosto muito bom, bala de menta, ele estava com uma bala de menta na boca e acaba de por na minha, isso é sex. Meu corpo fica imerso ao seu, fica totalmente entregue e morto em seus braços.
— Você é linda Laís, seu corpo é perfeito. - ele me analisa totalmente excitado. Eu não respondo, não posso responder.
Sentir suas mãos em meu corpo me causa arrepios. Seu cheiro transborda minhas narinas e seu jeito de me conduzir me leva ao extremo, eu não consegui seder. Esse dia tão esperado é para ser com a pessoa certa, com a pessoa que eu ame, vejo que hoje é o dia e hoje tenho junto de mim, no meu momento especial e único, Jonathan, a pessoa que eu esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Haverá Motivos Para Sorrir!
RomanceLaís Meinday é, uma menina mulher muito dedicada aos estudos e principalmente na sua vida, seus objetivos. Ela é exemplar, doce, amigável, apaixonada e carinhosa. Teve muitas experiências desde seus treze anos, mas aprendeu que a vida nem sempre é...