Capítulo 58:

7 0 0
                                    

Jonathan:

Se passaram três meses depois que fomos para Nova York, o tempo passa tão rápido que não notamos a beleza das coisas divinas que Deus nos deixou, sinto que tenho que reservar um tempo só para caminhar nas praças lindas de Londres admirando as belezas das árvores floridas no meio do outono da cidade. Quero ter um tempo para caminhar com minha pequena família, minha adorada esposa e minha amada filha, amo as duas como uma só carne, quero protegê-las do bem e do mal, quero me aliar as duas mulheres mais lindas e perfeitas do pequeno mundo que vive dentro de mim. Sou uma nova pessoa, ou melhor somos uma nova pessoa.

A três horas estou no meu trabalho analisando os exames que meus pacientes me trazem, marcando consultas aleatórias que vêem e que vão a cada 24 horas da mesa, minha secretária é eficiente para tudo isso. O tempo não espera, pelo contrário, a meta dele é cada vez ir mais e mais para frente, Deus é objetivo Ele quer que lutamos com dignidade e fidelidade para que sigamos o caminho certo.

Hoje sou um homem renovado, diferente e amadurecido, sou uma pessoa do bem e tudo o que quero é paz e amor dentro de minha família, quero vê-los sorrir todos os dias, quero ver minha filha crescer com saúde e sabedoria, como quero também que minha mulher me ame dia a dia como eu a amo. Sinto o amor profundo de Laís em cada toque com suas mãos macias e delicadas, sinto o cheiro do seu perfume só para me agradar em cada partícula de seu corpo perfeito. Seu jeito me excita, seu olhar me consome, sua maneira de ser me deixa ainda mais apaixonado, assim também como sua maneira de agir estando brava (principalmente), ou estando a menina mulher mais doce que poderia existir. Cada defeito seu é como uma flor e, cada qualidade é como um jardim devastado delas.

Sou o Dr. Jonathan Frystai, um homem que alcançou suas metas e abraçou-as depois de conquistadas, abraçou-as da forma mais pura possível. Hoje tenho a melhor família que poderia um dia ter sonhado, sou um homem que acredita que as coisas diferentes são as melhores e que o mundo não gira em torno apenas de si. Sou um homem grato e fiel Aquele que me criou, que me deu a oportunidade de estar neste mundo.

****

Cheguei em casa as oito horas da noite, não estava muito cansado porquê sei que minha pequena está morrendo de saudades do paizão aqui. Assim que meus pés tocam o carpete de nossa casa, Laís vem me receber como se fosse um hóspede de um motel. Meu coração sorriu ao imaginá-la em meus braços nesse exato momento, ao ver seus olhos negros me encarando com um brilho inexplicável, mas me desperto ao lembrar da minha pequena Bela, afinal terei tempo para amar minha esposa. Apenas beijo sua boca macia e entro para dentro sentindo uma menina linda pulando em meus braços, meu coração disparou e a alegria me contagiou com seus beijinhos molhados no meu rosto. É tão bom sentir um ser que te pertence te amar tanto, é tão bom ser pai.

— Papai! O senhor demorou muito, sabia? - ela fala com sua vozinha um pouco mais grossa que antes, já não erra as palavras com o "r" de tanto sua mãe ensinar.

— Sim, eu demorei filha. Mas agora estou aqui princesa!  - falo acariciando seus cabelos louros.

— Vem senta aqui, veja meus brinquedos que mamãe comprou hoje! São muito legais. - ela me puxa até a sala e Laís a olha com o sorriso transbordante.

Me sento no sofá quase sendo obrigado, vejo as bonecas e alguns outros brinquedos. Isabella ama casinhas de boneca e essas coisas de menina, gosto de vê-la brincar sinto que ela fica muito feliz, mas também penso nas crianças carentes que não tem o prazer de ter uma pequena boneca na sua infância. Acho que vou administrar o plano que tive com o doutor Humbert de fazer um projeto na cidade de Nova York e também nas cidades mais carentes como a África. Vamos elaborar um plano que possa ajudar essas crianças a ter o sorriso no rosto, um deles é uma casa de abrigo e também parques de diversões gratuitos para as crianças carentes de ruas e de família com condições de vida baixa de 30%. Eu e Laís sempre tivemos essa ideia de ajudar a África, ela mesma sempre me fala o quão sofridas as crianças de lá são, então com certeza essa não será uma má ideia e também minha esposa vai aprovar muito nesta área. A mesma diz que pode trabalhar como psicóloga para as crianças e contratar professoras para ensiná-los.

Sempre Haverá Motivos Para Sorrir!Onde histórias criam vida. Descubra agora