Capítulo 28:

3 0 0
                                    


São tantas imaginações obscuras que vêem na minha cabeça, tantos pensamentos ruins, estou com medo, o que me define agora é medo. Medo e raiva, a memória de Edward é psicopata, nunca imaginaria que ele pudesse fazer isso, o mesmo mostrava ser um rapaz bom, de boa família. Ele foi um buraco negro na nossa família, ele conseguiu acabar com minha lua de mel, acabar com a paz que eu estava tendo no meu coração. Acabar com a paz de tia Sônia, acabar com o amor que a mesma sentia por ele, fazê-la sofrer, a mulher mais doce que conheço, isso é injusto.

— Amor chegamos, tente se acalmar meu anjo. - ele me abraça fortemente. — Vai dar tudo certo meu amor, fique tranquila. - apenas soluço.

Saímos do avião, corremos de carro até a casa de papai. Segundo as ligações, ele já está em casa. Preciso saber dos fatos pessoalmente, preciso entender tudo isto. Tenho que me certificar se está tudo bem com tia Sônia, não irei descansar até descobrir o motivo deste sequestro.

— Tudo ficará bem, você vai ver.  - Jonathan me consola enquanto o motorista olha pelo retrovisor, curioso.

— Minha cabeça está latejando, mas irei ficar bem, tia vai voltar.  - digo com a voz cortada.

— Claro que vai, vamos pensar positivo. - ele me abraça. — É só uma fase diante de nossa felicidade, mas logo passará.

— Obrigada por estar aqui, não sei oque faria se não fosse sua presença. - digo com as lágrimas a cair.

— Sempre estarei em todos os momentos da nossa vida meu amor, sempre.  - ele diz passando suas mãos macias em meus cabelos.

Chegamos perto da casa de papai, o tempo esta nublado e com nuvens carregadas. Parece que a rua esta escura para meus olhos, minha imaginação vê tudo escuro, tudo sem vida. Ah, meu Deus! O motorista para o carro em frente ao estacionamento, descemos e caminhamos em passos rápidos até o portão. Meu coração gela, não posso acreditar que tudo isso está acontecendo, é tão surreal para mim.

Minha lua de mel era para ser perfeita, era para ser como eu imaginei. Eu ia trazer presentes de Londres para todo mundo, ia dar a notícia maravilhosa que Jonathan preparou para nosso futuro e ia anunciar que minha partida para Londres seria em breve. Teria risadas, tristezas pela minha partida, mas seria a alegria da nossa família, seria a alegria que nós sempre tivemos em todos esses anos. No meio de sorrisos e felicidade sempre tem algo ruim para passarmos diante. Agora minha consciência pesa, me sinto mal por ter aconselhado tia a dar uma chance a ele, foi uns dos meus piores conselhos, eu deveria ter alertado titia a não confiar em uma pessoa que ela não conhece, mas a joguei para ele, não soube aconselhar, não soube. Eu fracassei, fracassei com a pessoa que me deu mimos e amor durante anos.

— Amor levante-se, precisamos entrar...- Jonathan alerta-me de meus devaneios.

— Eu fui uma tola amor...- suspiro. — Eu fracassei. - soluço.

— Amor, não se sinta culpada meu anjo. Ninguém é culpado. - ele me abraça.

— Eu não deveria ter falado para ela dar a ele uma chance, não devia amor. - choro.

— Se você não falasse iria acontecer da mesma forma meu bem. - Jonathan me acompanha nos soluços. — Mas tudo vai dar certo, Deus nos ajudará.

Jonathan me guia até a porta enorme e espaçosa da casa, ela lembra muito tia Sônia, cada detalhe foi inspirado por seu gosto. Eu estou com saudades, mas eu queria vê-la contente, feliz ao me ver, não desse jeito, desse jeito que está acontecendo, eu não irei suportar se...Ah meu Deus! Dou um suspiro e Jonathan abre a porta. Todos estão ali com o semblante sério e abatido, as lágrimas caem na minha face, não consigo contê-las, foi difícil, esta sendo difícil. Sinto o gosto salgado das lágrimas escorrerem em minha boca.

Sempre Haverá Motivos Para Sorrir!Onde histórias criam vida. Descubra agora