Capítulo 13:

24 0 0
                                    

Acordo e caminho até a porta de vidro do meu quarto, abro a cortina cor de ameixa e me deparo com um dia lindo e florido, vejo o brilho do sol nas gramas do nosso jardim, percebo algo estranho no balanço, ele está enfeitado de flores belíssimas. Jonathan....aquele é Jonathan mesmo? Esfrego meus olhos e olho novamente, ele anda de um lado para o outro. O que ele faz? Uma surpresa, talvez? AG, esse homens....ele é tão romântico como os astros de novelas mexicanas. Meu subconsciente me deixa confusa e alegre por ter sorte de ter um homem como Jonathan chamando de meu namorado, meu futuro marido.

O mesmo anda de um lado para outro arrumando as flores belíssimas, ainda não acredito no que vejo. Meus olhos brilham quando vejo-o praticando essa sena romântica, ele parece outra pessoa com tanta dedicação. Esse homem é dos meus sonhos, só pode ser.

— Você gostou amor? - ele grita segurando um coração escrito "Eu te amo."

Como não poderia gostar, meu bem. - grito também da janela. Meus olhos marejão. — Eu amo você, seu bobo. - sorrio e ele retribui.

Faço uma boto dele de cima da janela com meu smartphone, essa sena jamais esquecerei. A fome que acordei até sumiu, Jonathan me sustenta com tanto amor.

Lavo meu rosto não acreditando no que acabei de ver, faço minha higiene e desço as escadas rapidamente, em dois e dois degrau, eu quero abraçá-lo e beijá-lo. Chego na sala e vejo ele com uma rosa vermelha nas mãos, uma única rosa, minha cor favorita. Ela se destaca dentro de casa.

— O que você está fazendo comido? - digo e me aproximo, sinto seu cheiro moderado. Encosto seu nariz no meu.

— Estou louco de amor por você Laís, eu amo seu cheiro, seu toque, sua pele...sua pela é doce e macia Laís. - ele encosta nossos rosto. Sua respiração estava pesada.

Jonathan me ama loucamente, assim como eu. Ele deseja-me como eu o desejo. 

— Deus não poderia enviar outro anjo para fazer parte da minha vida, se não fosse você, do seu jeito, seu romantismo e dedicação. Eu amo você Jonathan, obrigada por me fazer tão feliz. - beijo seus lábios macios. — Te agradeço por conseguir me fazer sorrir quando acordo, isso é muito difícil.

Eu pego a rosa em minhas mãos e sinto o seu aroma doce e ardido. Boto ela dento do vaso de vidro de tia Sônia.

— Você sempre irá sorrir enquanto eu estiver com você, meu bem. - ele me abraça por trás.

— Eu sei. - acaricio suas mãos que estão agarradas na minha cintura. — Acredito em você meu galanteador. - sorrio.

— Que bom que você acredita em mim, minha branquinha mais linda.

— Aceita tomar um café comigo, papai e tia Sônia foram para o trabalho. - convido assim que ele me solta.

— Eu aceito, estou com muita fome. - ele responde me olhando com ternura. — E esse pijama? Unicórnios. - ele debocha.

Caramba agora que me dei conta que estou com minha camisola de unicórnios, meu Deus. Você vacilou Laís.

— Jonathan, eu esqueci. - me desmancho na gargalhada. — Me espere eu vou trocar agora mesmo.

— Não, fique com ele. - Jonathan me segura pelos braços. — É agradável te ver de camisola, eu imagino....

— Jonathan não estamos completamente a sós. - corto suas palavras imediatamente. Elisângela poderia escutar.

— Eu quis dizer que eu imagino os unicórnios. - ele faz ironia. Não consegui segurar o riso.

— Eu vou me vestir, já volto. - olho para ele com o olhar firme.

Sempre Haverá Motivos Para Sorrir!Onde histórias criam vida. Descubra agora