Laís :
O por do sol estava se pondo quando chegamos em Nova York, Isabella dormiu freneticamente a viagem praticamente inteira. Chegamos na casa de Juliana e Richard exaustivos por conta do frio. Bela correu nos braços dos avós, um banquete estava sobre a mesa para comermos. Demos conta de tudo, pois estávamos com muita fome, Isabella comeu muito, essa menina é muito comilona de fato.
Isabella Laiane brincou tanto com seus avós que quando amanheceu ela queria ir o mais rápido possível para continuar suas travessuras ao lado do Davizinho e de todo o pessoal. Até eu e Jonathan estávamos mortos de saudades do Davi Lucas, imagina Isabella que passou as férias inteira com ele a dois meses atrás.
— Onde está o menino mais lindo que a tia Laís já viu? - ele vem correndo em meus braços todo sorridente.
Enquanto isso Mary não deu espaço para Isabella ver seu primo, pois está sendo abraçada por todos. Eles não param de dizer que ela está grande e forte.
— Como você está meu anjo? Está tão lindo. - murmuro enchendo seu rostinho de beijos, assim como Jonathan.
— Eu estou bem tia Laís, mas eu quero abraçar minha prima, vocês já me abraçaram muito! - ele sorri e sai em direção a Bela.
Davi está muito grande e esperto, ele é um moço crescido e super inteligente, assim como Isabella apesar de minha filha ter apenas dois aninhos. Assim deixamos os dois brincando na escolinha de Davi em um cantinho reservado só para eles.
Foram conversas vai e conversas vem com o pessoal, são tantas informações que ouvi, parece que a anos não venho aqui, mas só restou os donos da casa Mary e Alifer, pois estavam prestes a ir em um belo evento. Tia Sônia com Tio Edward estão mais firmes que nunca. Eles estão mais que unidos depois de casados, eles passaram a se dedicar um para o outro como se fossem uma só carne. O que é o certo em um relacionamento, ser unidos e sempre disponíveis, assim como eu e minha família.
Com tanta complexidade, tia Sônia estava pensando em ter um bebê, mas não deu tempo de pensar. Logo na lua de mel de ambos na Califórnia, passaram-se dois meses e titia já voltou com a esperada notícia de que ela estava grávida. E pelo o que eles tanto falam vai ser uma linda menina. A felicidade contagiou ainda mais, parece uma bomba vindo de hora em hora.
É muita informação para passar apenas uma semana aqui em Nova York, e olha que acabamos de chegar para ser específica, nossa família é devastada de coisas boas. Fico até surpresa de papai e Karina pensarem em férias, eles acabaram de sair para passar uma temporada na Califórnia, é muito chocante já que papai sempre odiou férias. Karina está conseguindo mudar o senhor Maicon direitinho, na verdade agora é como se fosse um novo mundo para todos nós.
— Davi, e Isabella? - Mary pergunta quando vê Davizinho sozinho.
— Ela tá brincando mãe, eu vim pegar suco pra nos! - ele diz info correndo para a cozinha.
— Ele é tão inteligente. - comento vendo-o desaparecer de nossa vistas.
— Sim, ele é assim desde dos 4 anos. - Alifer diz orgulhoso. — Suas notas são ótimas na escola, não é amor?
— De fato, meu filho tira ótimas notas. Não deixamos ele brincar ou fazer outra coisa que ele gosta sem antes praticar lições de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Haverá Motivos Para Sorrir!
Roman d'amourLaís Meinday é, uma menina mulher muito dedicada aos estudos e principalmente na sua vida, seus objetivos. Ela é exemplar, doce, amigável, apaixonada e carinhosa. Teve muitas experiências desde seus treze anos, mas aprendeu que a vida nem sempre é...