Jonathan:
Esses exatos três anos que se passaram foi mais que especiais para nossa família, foi algo avassalador, principalmente se tratando de minha filha e de meus pais que agora estão juntos novamente. Dona Juliana e o Sr. Richard não são nem um pouco fracos em relação ao amor. Mas fico muito contente em relação a eles, gratidão por estarem juntos e felizes. Eu podia sentir a tristeza de papai quando falava de mamãe e vice versa, Mary e eu sempre soubemos que nossos país se gostavam e um dia eles iam voltar a dar amor um pelo outro, como os dias frios que passamos em casa.
Antigamente eu pensava que minha vida nunca seria assim, como hoje, cheia de metas realizadas e uma família maravilhosa. As duas mulheres mais perfeitas da minha vida. Sempre pensei que não iria casar, iria ficar solteirão para sempre, iria morar sozinho e construir minha vida sozinha, mas não foi assim, foi totalmente diferente e também foi a coisa mais perfeita que um dia poderia ter acontecido na minha vida durante esses quinze anos. Eu amo a vida que levo, amo fazer o meu trabalho e amo dar carinho e amor para minhas meninas.
Lembro-me como se fosse hoje o dia em que conheci a mulher da minha vida, seus cabelos ruivos ao vento e seu corpo estrutural que me chamou atenção, lembro do nosso primeiro beijo com gosto de sorvete de leite ninho, foi o beijo mais doce e gostoso que eu poderia ter dado e recebido, não me arrependo de nada do que fiz, apenas agradeço muito a Deus por ter Laís a meu lado.
E é por isso que hoje estou aqui na minha casa em Londres, com minha família, é por isso que estou aqui trabalhando em uns dos hospitais mais importantes, Hospital de Middlesex. Estou quase sendo chefe dos médicos mais sucedidos dentro do ramo. Se um dia fosse para reclamar de algo, não teria motivos, porquê hoje tenho tudo que um dia almejei. Hoje sou feliz e não tem nada que possa fazer me sentir mais realizada do que ter comigo as pessoas que amo.
É tão lindo ver o sorriso da minha filha quando acordo, é gratificante ver seu lindo sorriso para mim. A primeira vez que ela me chamou de papai foi como um choque no meu coração, mas um choque de amor e emoção, uma pontada de amor e alegria que surgiu no meu coração dando mais um espaço para que eu possa amar verdadeiramente novamente. Novamente por que eu amo Laís Meinday, ela foi meu primeiro amor, mas com meu tesouro, com Isabella Laiane eu pude explorar o significado do amor e conheci muito melhor a felicidade de se construir uma família, coisa que antigamente eu não imaginaria.
— O que acha de irmos ver seus avós? - pergunto para minha filha, assim que acordo dos meus pensamentos.
— Sim, papai! Eu quelo muito, eu quelo muito! - ela pula nos meus braços.
Eu estava sentado no sofá preferido de Laís, minha filha estava brincando no carpete da sala e minha esposa encontrava-se na cabana terminando de responder alguns pacientes que tinham consultas online com a psicóloga, realmente ela se deu muito bem nessa área. As vezes ela até fazia vídeos no YouTube sobre ensinamentos da psicóloga e tinha mais de quatro mil visualizações apenas em duas semanas.
— Temos que ver se sua mãe quer ir, pois temos trabalho aqui pequena. - pego-a no colo.
— Ah, papai. - ela faz bico. — Eu tô com saudades de meus avós.
— Eu sei querida, vamos dar um jeito. Está bem? - beijo sua testa.
Desço as escadas do fundo da casa com Isabella nos braços, essa menina está ficando pesada. Minha pequena está crescendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Haverá Motivos Para Sorrir!
RomanceLaís Meinday é, uma menina mulher muito dedicada aos estudos e principalmente na sua vida, seus objetivos. Ela é exemplar, doce, amigável, apaixonada e carinhosa. Teve muitas experiências desde seus treze anos, mas aprendeu que a vida nem sempre é...