Na manhã seguinte via um céu nublado e cinza, as pessoas em Nova York andavam eretas com seus casacos pesados e macios, observava pela janela do quarto os pedestres andando rápido e sem parar nem um minuto para dizer bom dia, ou algo do tipo. Vejo que hoje está bem movimentado em plena terça feira. De fato as pessoas nunca terminam seus objetivos, apenas começam e em uma batalha sem fim quando são conquistados.
— Mamãe eu quelo ir na casa da titia Sô. - Bela diz com sua voz sonolenta enquanto eu ponhava sua roupinha.
— Nós vamos, mas eu quero que você seja uma mocinha boazinha para comer todo o legume do seu prato. - faço chantagem.
— A sinhola sempre fais isso. - ela faz biquinho. — Eu como tudinho, porque quelo ver a titia!
— A mamãe faz isso para o seu bem meu amor, legumes deixa a mocinha mais linda e saudável! - tento animá-la.
— Então eu como tudinho, mamãe. Eu quelo ser uma moça bonita! - ela beija meu rosto e sai para ir na mesa de almoço.
— Cuidado com as escadas querida! - grito.
Assim vou até o toalete a procura de Jonathan. Encontrei-o lavando o rosto, ele acabara de acordar pelo fato de termos ido dormir tarde ontem a noite. Eu não consegui dormir tanto tempo porquê Isabella veio me acordar logo de manhã e eu levantei cautelosamente para não acordar meu marido, quero que ele descanse nessa semana. Seus dias de plantão não foram fáceis.
A semana está quase acabando e voltaremos para Londres. Temos muitas coisas para fazer, não posso deixar meu escritório muito parado. Tirando o fato de meus clientes me procurarem na internet, recebo muitos emails pedindo ajuda particular, pessoas com depressão ou algo do tipo. Minhas férias são vagas, não tenho férias de verdade apenas um descanso, um descanso para aproveitar a família.
— Vamos descer para almoçar. Isabella quer ir na casa de Tia! - meu sorriso se espalha vê-lo com seu abdômen definido a mostra.
— Eu vou me vestir. Em cinco minutos eu desço. - ele responde saindo do toalete com os cabelos arrepiado.
— Não sempre muito. - chamo sua atenção e ele resolve olhar minhas pernas ainda a mostra.
— Você não vai tirar essa roupa? - Jonathan pergunta com o sorriso malicioso. Eu até me esqueci que estou com roupa de dormir.
— Acho melhor se trocar agora, Bela vai fazer um escândalo se você não descer pronta para ir! - ele sorri e fecha a porta do quarto.
Tiro a camisola e os shorts ficando nua, meu banho já tomei. Jonathan não exita em vir me abraçar com seu abdômen molhado. Meu corpo toma um choque.
— Por que você faz isso em? - ele sussurra em meus ouvidos. — Ver seu corpo é uma tortura para mim, sabia? - ele beija meu pescoço.
— Jonathan por favor agora não....- murmuro. — Jonathan! - chamo sua atenção vestindo rapidamente minha calça.
— Ah, eu odeio quando você faz isso e me deixa assim! - ele mostra suas partes completamente acordadas.
— Desculpe, mas a culpa é sua amor! - solta uma gargalhada e visto minha sutiã. — Você deve saber se controlar.
— Eu devo saber? - ele sorri de canto agora vestindo a calça jeans. — Laís, é praticamente impossível resistir a seu corpo!
— Estou pronta. - visto meu casaco. — Vamos descer para almoçar?
— Pega uma camisa e uma blusa para mim. - ele me olha com o olhar manhoso.
Pego uma camisa preta e uma blusa moletom básica que eu amo vê-la no seu corpo. Ele se veste depois de calçar os sapatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Haverá Motivos Para Sorrir!
RomanceLaís Meinday é, uma menina mulher muito dedicada aos estudos e principalmente na sua vida, seus objetivos. Ela é exemplar, doce, amigável, apaixonada e carinhosa. Teve muitas experiências desde seus treze anos, mas aprendeu que a vida nem sempre é...