Capítulo 24:

2 0 0
                                    

Depois de algumas horas de viagem chegamos em um apartamento cinco estrelas, ele é longo, mesmo por fora. Um lugar perfeito para um casal recém casado. Ele é completamente decorado mesmo sem entrar dentro do enorme jardim cheios de flores belas e gramas bem alinhadas. Parece um castelo por conta de tantos enfeites e luxuosidade.
Adentramos dentro do mesmo e caminhamos observando as decorações bem alinhadas e as cores vibrantes de cada canto que se passava. As poucas pessoas que ficavam no hall da entrada se banhavam em um sol fraco, mas com ótimos profissionais que faziam questão de ficar atendendo damas e cavaleiros, afora alguns fazendo massagens em algumas moças que pareciam ser exigentes. Mas enfim, assim sendo chegamos a recepção, há tantos atendentes feminino e masculino que não sabíamos quem escolher. Conduzimos até uma moça de cabelos louros e pele parda, ela parecia ser simpática pela sua expressão quando nos viu.

- São recém casado, sim? - ela pergunta, uma pergunta estranha, confesso. - Sr. Frystai é isso?

- Isso, sou eu mesmo. - ele responde como se tudo estivesse marcado.

- O Senhor vai ficar com a suíte 311 mesmo? Está preparada como o Senhor pediu. - a moça diz sorrindo. Agora percebo que estava tudo certo.

- Sim, por favor.

- A chave. - ela entrega nas mãos de Jonathan. - Suíte 311, andar 15°, esperamos que apreciem nossos serviços! Senhorita Meinday. - ela me cumprimenta.

- Muito obrigada. - agradeço.

Sinto uma leve brisa gelada no meu rosto, como se fosse para mim acordar de um sono profundo. Jonathan segura minha mão, estão entrelaçadas, andamos lentamente até o elevador. Sinto um frio na barriga quando entro no mesmo e pior ainda quando ele para.

- Eu não podia imaginar que você tinha feito isso, uma suíte com direito a recém casado. Isso me parece muito bom. - comento enquanto vamos andando no corredor.

- Isso é apenas o começo meu amor. - ele me carrega nos braços.

- Jonathan, cuidado. - beijo-o.

Meu marido me olha e assim se encaramos com o sorriso no rosto, naquela hora queria mesmo era te dar um beijo suave, doce e cheio de amor. Mas a timidez me pegou de surpresa, sem contar que não seria possível, ele me carrega. Minha imaginação está me traindo a cada segundo e minuto que se passa.

- Por que me olha assim? - ele pergunta me deixando envergonhada. - Está me deixando tenso com esse olhar sedutor. - - Ele me deixa no chão.

- Meu olhar está como sempre. Tenho vontade de você. - sorrio.

- Repete isso novamente em meus ouvidos Laís. - Jonathan abre a porta da suíte 311 e me carrega novamente.

- Eu tenho fome de você, Jonathan. - sussurro no pé dos seus ouvidos.

Ele me leva até a cama macia e cheirosa. Observo o lugar e quase não acredito no que estou vendo, é lindo. Decorações fantásticas, desde da cama até a mesa farta de delícias, banheira cheia e com iluminação. Isso é um sonho.

- Isso é lindo, meu amor.. - sorrio.

Jonathan tranca a porta e depois segura minha cintura. Beija meu pescoço. Meu corpo se alegra e fica elétrico com seu toque.

- Você merece meu anjo, merece isto e muito mais.

- Obrigada, amor. - beijo seus lábios. - Saiba que eu estou amando tudo isso, amando.

Meus olhos brilham ao ver tanta beleza, tanta dedicação para estar perfeito a um casal que acabara de chegar. É tão lindo de se observar que me perco nos cômodos. No piso havia pétalas de rosas vermelhas, deixando tudo romântico. Na parede observo uma faixa enfeitada, escrito:

Sempre Haverá Motivos Para Sorrir!Onde histórias criam vida. Descubra agora