Capítulo 53:

3 0 0
                                    

Sônia :

Durante esses anos e meses que se passaram eu estive ao lado de Edward, foi umas das experiências mais gratificantes que eu vivera antes, umas das coisas mais legais que me aconteceu depois de ter vivido uma lição de vida com Max que agora é apenas um passado, mas também eu tenho a agradecer por ele ter cruzado meu caminho, pois através dele conheci o verdadeiro Edward. Se não fosse o medíocre do Max eu não poderia conhecer um homem tão maravilhoso como meu noivo, não teria conhecido o verdadeiro amor, não teria a oportunidade de saber viver cautelosamente e com inteligência. Eu agradeço a ele sim, porque eu tenho o amor da minha vida ao meu lado. O homem mais carinhoso e perfeito que eu poderia ter escolhido.

Edward Waller sabe fazer-me sentir-se  especial, sabe fazer me sentir mais mulher tanto por dentro quanto por fora, ele me ensina a viver intensamente e me ensina a ver a felicidade nas coisas mais simples que se possa imaginar. Ele é o homem com quem quero ter filhos e construir nosso canto e ter nossa família. É com ele que quero passar o resto da minha vida sem me desapegar. Nunca poderia imaginar que minha vida poderia ter mudado tanto depois de conhecê-lo.

Se um dia fui decepcionada agora não tenho motivos para reclamar, apenas agradecer por tudo que me aconteceu, principalmente o nascimento de Davi, o menino lindo que já vi, um bebê fofo que já esteve aos meus braços várias e várias vezes.

— Amor eu estou indo, volto mais tarde. - Edward diz me despertando.

— Ah, mais já? - sorrio entrelaçando meus braços a seu pescoço. — Você está tão cheiroso. - murmuro.

— É meu perfume novo. - ele sorri.

— Eu gostei dele. - também sorrio. — Por que você vai agora? 

— Preciso organizar as coisas na empresa e também passar na casa de meus pais.  - ele completa.

— Esta bem. - falo e ele me puxa rapidamente para um beijo.

— Quer ir? Você pode ficar na casa de meus pais.

— Não seria uma má ideia. - murmuro. — Eu vou me trocar, já que tomei o banho.

— Eles querem te levar para encomendar seu vestido de noiva. - ele me abraça. — Vocês podem fazer isso hoje.

— Estou tão ansiosa para escolhê-lo, sabia? - digo pensativa.

— Mamãe está empolgada para isso, ela te ajudará! - ele diz enquanto eu ajeitava sua gravata.

— E quanto a empresa Wallers. O Sr. Adnan passou para seu nome? - volto ao assunto.

— Sim, papai passou. Agora tenho a Wallers para comandar, isso será difícil, mas os funcionários já estão acostumando com o novo chefe. 

— Que orgulho de você amor, depois de tudo que você passou está sendo hoje o dono da Wallers! - beijo-o. — Só de imaginar que te encontrei no meio de um abismo, não é? Só de pensar também que Max foi transferido para o presídio de criminosos perigosos, ele jamais sairá!

— Max não terá mais escolha, mas quanto a nós estamos muito felizes juntos e a cada dia nos amamos cada vez mais! - ele me beija.

— Sim, amor sem dúvidas. - digo. — Eu vou me trocar, me espere.

— Eu espero, vai lá.

Subo as escadas em forma de caracol enquanto ele me espera, logo depois desço pronta para irmos. Hoje vai ser o dia mais exaustivo de minha vida, pois vou escolher o meu vestido e em meio a tantas lojas e opções vou me perder para escolher o ideal.

Sempre Haverá Motivos Para Sorrir!Onde histórias criam vida. Descubra agora