Na manhã de sábado todos se reuniram na casa de Karina, estávamos super ansiosos para saber de todos os detalhes do sequestro de tia Sônia. Apesar de tanta curiosidade também pensávamos em como Max teve a coragem de fazer isso com nossa família. Quanto a isso, a sala esta reunida, Titia conta um caso e logo outro é perguntado. Foram risadas atrás de risadas conforme a sena imaginada pela nossa cabeça, como também a tristeza que vejo nos olhares quando tia conta que foi arrastada pela corda, foi cruel, surreal. São bandidos sem piedade, segundo ela.Observo-a de longe vendo seu sorriso radiante, como sempre foi, isso me trás paz no coração e um alívio por tê-la conosco de volta. Minha respiração parece estar mais aliviada a cada suspirar, a casa gesto. Agora a felicidade continua em cada canto que iremos, ninguém irá atrapalhar a nossa união, iremos ser felizes, vamos ser restaurados. Tudo acabou, agora é uma nova vida que se inicia.
— Então foi assim que tudo ocorreu, foi tudo surreal, mas foi a realidade que eu tive, a experiência que não queria ter vivido, pois em todo caso a experiência que me fez dar valor para as pessoas que me amam e também, me fez perceber que a família é o pontual de tudo. Tenho tanto a agradecer a vocês que as palavras não saem, não consigo dizer um simples obrigado, mas quero ser eternamente grata!
Tia termina de falar com seus olhos molhados, ela não conseguiu segurar suas lágrimas, na verdade nenhum de nos conseguimos. Nossa alegria é maior que tudo. Agora temos tia conosco. Enquanto a nossa conversa prolonga sobre os meros acontecidos, Edward esta na delegacia novamente para ter certeza de sua inocência, esperamos que ele seja inocentado, sua história fez sentido para mim, o mesmo é uma boa pessoa. Parece ser gentil, ao contrário do falso Edward, ou seja, Max Walther. Um maníaco que agora já não faz parte de Nova York. Enquanto isso Jonathan e Alifer foram com o delegado Jason para ter notícias de Edward Bwarte, mas estamos tranquilos, sabemos que ele ficará livre, as provas são claras e óbvias.
— Laís, podemos conversar? - tia chama minha atenção, me despertando.
— Sim, podemos. - ergo umas de minhas sobrancelhas surpresa.
Subimos as escadas em dois e dois degraus, assim chegamos no quarto espaçoso de Karina. O quarto é lindo e arrumado, na parede fotos de papai com sua esposa, meus olhos brilham de ver a felicidade dos dois, são extremamente apaixonados.
— O que foi tia? - pergunto incrédula assim que sentamos na cama.
— Estou feliz por estar de volta querida, mas me sinto triste por atrapalhar sua lua de mel. Você estava se divertindo, vocês estavam em um momento tão especial.
— Tia Sônia, não acredito que disse isso! - chamo sua atenção. — Você jamais atrapalharia em qualquer situação, não fale assim por favor. Eu não me arrependo de ter voltado, pois oque importa agora é que a senhora não está mais em perigo. - lágrimas dos meus olhos saem. — Eu e Jonathan temos tempo de sobra para curtir nossa lua de mel.
— Laís, desculpe-me se estou sendo muito dramática, mas é que não queria atrapalhar o momento mais feliz de sua vida, sempre foi seu sonho. Eu queria que fosse perfeito para você querida. - ela abaixa o olhar se sentindo culpada.
— Não, não diga nada. E esta sendo perfeito tia, você esta aqui, estamos todos juntos e eu tenho o amor da minha vida. - digo sorrindo. — Primeiramente você é a melhor tia do mundo, simplesmente não poderia te deixar. Minha lua de mel é importante, mas você é mais titia, você é a mulher que me criou, que me fez crescer com dignidade, você é a mulher que me deu amor, o amor de mãe! - meus olhos marejam. — Nunca fale que você é culpada de um ato que não foi sua culpa, apenas agradeça por estar aqui e por Max ter saído de sua vida o quanto antes. - abraço-a. — Eu te amo, você não imagina o quão pequeno meu coração ficou de medo de perdê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Haverá Motivos Para Sorrir!
RomanceLaís Meinday é, uma menina mulher muito dedicada aos estudos e principalmente na sua vida, seus objetivos. Ela é exemplar, doce, amigável, apaixonada e carinhosa. Teve muitas experiências desde seus treze anos, mas aprendeu que a vida nem sempre é...